Música - É isso aí...

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
DU0
Answers: 0
19
Contato:

Re: Música - É isso aí...

Mensagem por DU0 »

Vale lembrar que eles são racistas também. Tu vai num show deles, eles dizem que não vão começar enquanto os pretos não vierem pra frente do palco e os brancos não forem pra trás. Ah, isso quando eles VÃO na porra do show. De 10 shows marcados, um ou dois são realizados.

Amazing Grace - Deadly Premonition OST
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Instant Killer

Mensagem por Instant Killer »

Sgt. Mark IV escreveu:
Instant Killer escreveu:Racionais MC's são um grupo maravilhoso de Rap,as vezes é muito bom ouvir o lado da "maloqueiragem",pra ver que eles não são assim porque querem
É ruim hein!
Esses caras não falam nada com nada. Ninguem aqui nessa comunidade pode desmenti-los melhor do que eu, que sou paulistano, tenho uns amigos negros, e nunca ouvi história nenhuma de "gambé chegando de madruga sentando o cacetete só porque é preto".
Lembro do tempo que Rap era alguma coisa auditivel, como Public Enemy, ou Beastie Boys. Racionais não pode nem ser chamado de merda, porque merda fertiliza o solo. Os caras escrevem um monte de babaquice imaginária, umas frases de revoltz pra pagar de fodões revolucionarios, e ganham alta grana de trouxas que vão nos shows deles. Sem contar que os caras são semi-analfabetos.
Quer dizer então que você acha que SP é tudo maravilhoso? hahahahahahaha

Sou carioca mas moro em SP meu querido,e sim,essa é a realidade de quem mora na favela,só pra constar,mas seu estado é o pior em crime e tráfico,mas não divulgam,apenas isso.

Babaquice imaginária? No mínimo você é playboy né meu caro? Só pode ser um desses riquinhos sem noção mesmo. Não sou favelado nem pobre,sou classe média,mas não falo isso de realidades das quais não vivo pra dizer como é.

"revoltz",não vou nem responder essa,além da sua ignorância,ainda usa um termo extremamente emo pra designar "revolta"

Os Racionais não lucram com seus shows,e tem pessoas das quais sequer paga pra entrar no show,sabe porque? Porque os shows deles são em PÚBLICO,e alguns são feitos em plena FAVELA,ninguém paga pra ver o show deles não espertão.

Semi analfabetos e sabem de coisas que muita gente não sabe,que ironia não?

Estou ouvindo o hino do Vasco,anyway
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Show de graça só se for aí. Aqui custa 120 reais a pista e 180 a pista vip.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Sgt. Mark IV
15

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Cara, seu post merece um facepalm ÉPICO :bigrin:

Vamos por partes...

Instant Killer escreveu: Quer dizer então que você acha que SP é tudo maravilhoso? hahahahahahaha

Sou carioca mas moro em SP meu querido,e sim,essa é a realidade de quem mora na favela,só pra constar,mas seu estado é o pior em crime e tráfico,mas não divulgam,apenas isso.
E onde foi que eu disse que em SP tudo é maravilhoso? huahuahuahaha..
Cara, agora que você falou merda, eu quero que você cite extamente o ponto em que eu disse isso.
Apenas disse, que esse negócio aí que eles falam de que preto apanha da policia por nada, é mentira, porque primeiramente eu moro na mesma cidade que eles, tenho uns amigos negros, e nunca fiquei sabendo de alguma história de que eles andaram apanhando da policia sem fazer nada pelo simples fato de serem pretos.
Instant Killer escreveu: Babaquice imaginária? No mínimo você é playboy né meu caro? Só pode ser um desses riquinhos sem noção mesmo. Não sou favelado nem pobre,sou classe média,mas não falo isso de realidades das quais não vivo pra dizer como é.
Pare com isso que você está queimando seu filme. Tá até parecendo os manos que eu trollo nas comunidades de Rap do orkut. Daqui a pouco vai cantar um trecho de Rap pra mim. Provavelmente Nego Drama do Irracionais, ou Assalto ao Banco do Facção Anal.
Instant Killer escreveu: "revoltz",não vou nem responder essa,além da sua ignorância,ainda usa um termo extremamente emo pra designar "revolta"
É um termo muito apropriado para os Irracionais MC, ou qualquer outro grupo de Rap nacional.
A única coisa que eles sabem fazer é xingar, e chorar, e chorar, chorar, e chorar.
Choram porque nasceram na favela, choram porque apanham da policia, choram porque são pobres, choram porque são pretos, choram porque não tem dinheiro pra comprar Playstation 2, choram porque o curintcha perdeu a Libertadores, choram porque ligaram pra eles do Telemarketing fazendo cobrança, choram porque o preço do feijão subiu, choram por tudo. Se você juntar o NxZero, Fresno, Cine, Restart, e todas as outras bandinhas emo da atualidade, não vão conseguir chorar juntos a metade que o Manobrown chora.

Antes da MTV começar a divulgar os emuxos em 2002, os rappers brasileiros já tinham inventado o estilo emo nos anos 90 hahahaha...
Instant Killer escreveu: Os Racionais não lucram com seus shows,e tem pessoas das quais sequer paga pra entrar no show,sabe porque? Porque os shows deles são em PÚBLICO,e alguns são feitos em plena FAVELA,ninguém paga pra ver o show deles não espertão.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
http://www.destakjornal.com.br/readCont ... id=18,3733
/\
||
Será que preciso te lembrar disso?
Meu amigo, procure se informar, pois a imagem do "Che Guevara do Capão Redondo" já tá mais queimada do que indio mendigo. Manobrown já até virou garota propaganda da Nike.

Só reforçando o que o Duo falou:
http://mauricinho.musicblog.com.br/1824 ... Pinheiros/
Fala aí, Killer, 60 reais é show público, de graça para os trutas da periferia né?

AC/DC - Shoot to Thrill
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Ravick
15
Contato:

Mensagem por Ravick »

Run to the Hills - iron Maiden

Sgt. Mark IV escreveu:(...)
Facção Anal.
(...)
Wtf?! lol
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Instant Killer

Sgt. Mark IV escreveu:Cara, seu post merece um facepalm ÉPICO :bigrin:

Vamos por partes...

Instant Killer escreveu: Quer dizer então que você acha que SP é tudo maravilhoso? hahahahahahaha

E onde foi que eu disse que em SP tudo é maravilhoso? huahuahuahaha..
Cara, agora que você falou merda, eu quero que você cite extamente o ponto em que eu disse isso.
Apenas disse, que esse negócio aí que eles falam de que preto apanha da policia por nada, é mentira, porque primeiramente eu moro na mesma cidade que eles, tenho uns amigos negros, e nunca fiquei sabendo de alguma história de que eles andaram apanhando da policia sem fazer nada pelo simples fato de serem pretos.
Instant Killer escreveu: Babaquice imaginária? No mínimo você é playboy né meu caro? Só pode ser um desses riquinhos sem noção mesmo. Não sou favelado nem pobre,sou classe média,mas não falo isso de realidades das quais não vivo pra dizer como é.
Pare com isso que você está queimando seu filme. Tá até parecendo os manos que eu trollo nas comunidades de Rap do orkut. Daqui a pouco vai cantar um trecho de Rap pra mim. Provavelmente Nego Drama do Irracionais, ou Assalto ao Banco do Facção Anal.
Instant Killer escreveu: "revoltz",não vou nem responder essa,além da sua ignorância,ainda usa um termo extremamente emo pra designar "revolta"
É um termo muito apropriado para os Irracionais MC, ou qualquer outro grupo de Rap nacional.
A única coisa que eles sabem fazer é xingar, e chorar, e chorar, chorar, e chorar.
Choram porque nasceram na favela, choram porque apanham da policia, choram porque são pobres, choram porque são pretos, choram porque não tem dinheiro pra comprar Playstation 2, choram porque o curintcha perdeu a Libertadores, choram porque ligaram pra eles do Telemarketing fazendo cobrança, choram porque o preço do feijão subiu, choram por tudo. Se você juntar o NxZero, Fresno, Cine, Restart, e todas as outras bandinhas emo da atualidade, não vão conseguir chorar juntos a metade que o Manobrown chora.

Antes da MTV começar a divulgar os emuxos em 2002, os rappers brasileiros já tinham inventado o estilo emo nos anos 90 hahahaha...
Instant Killer escreveu: Os Racionais não lucram com seus shows,e tem pessoas das quais sequer paga pra entrar no show,sabe porque? Porque os shows deles são em PÚBLICO,e alguns são feitos em plena FAVELA,ninguém paga pra ver o show deles não espertão.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
http://www.destakjornal.com.br/readCont ... id=18,3733
/\
||
Será que preciso te lembrar disso?
Meu amigo, procure se informar, pois a imagem do "Che Guevara do Capão Redondo" já tá mais queimada do que indio mendigo. Manobrown já até virou garota propaganda da Nike.

Só reforçando o que o Duo falou:
http://mauricinho.musicblog.com.br/1824 ... Pinheiros/
Fala aí, Killer, 60 reais é show público, de graça para os trutas da periferia né?

AC/DC - Shoot to Thrill
Eu não vou responder nada,porque a unica coisa percebi é que nesse fórum,ainda tem criancinhas e bestões como você aí,que usam dessas gírias e criancisses da internet achando que insultam alguém,ou que ouvem "áirun mêidio e acha q eh muito tr00 ta ligads,róqui domina u mundu uhu metáu"

Aprenda a curtir de tudo que você vai mudar sua opinião,e principalmente,lavar essa sua boca imunda e esse seu cérebro dominado de ignorância e falta de argumentos

E antes que venha com "ta tiranu us manu tr00",eu ouço muito mais rock do que você imagina

Anyway,Iron Maiden - Phantom Of The Opera
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Megadeth - Mary Jane
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Sgt. Mark IV
15

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Meus argumentos estão ali. Até Links eu postei. não vê porque não quer.
Já que está com falta de algum argumento, não responda nada mesmo. Assim você se poupa de passar mais vergonha, e me poupa de ficar lendo besteiras. ^^

Ouve muito Rock sim, tô vendo. Ouve Iron Maiden todo dia, e não conhece nada além disso. poserzinho hahaha...

Sodom - The Art of Killing Poetry
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Instant Killer

Sgt. Mark IV escreveu:Meus argumentos estão ali. Até Links eu postei. não vê porque não quer.
Já que está com falta de algum argumento, não responda nada mesmo. Assim você se poupa de passar mais vergonha, e me poupa de ficar lendo besteiras. ^^

Ouve muito Rock sim, tô vendo. Ouve Iron Maiden todo dia, e não conhece nada além disso. poserzinho hahaha...

Sodom - The Art of Killing Poetry
Opa? Eu ouvi um "poser"? Não direcione adjetivos de sua pessoa á mim,bebezão de fraldas.

Quantos anos você tinha quando eu ouvia Pearl Jam direto na adolescencia? Ainda tava no útero da sua mãe? Ou quando eu comecei a ouvir Overkill e Kreator á anos atrás? Misturado no esperma do teu pai ainda? Coitado hahahahahaha

Eu passando vergonha? Ok,eu que tenho argumentos de criança,um avatar ridículo do qual se acha "machão" por tê-lo e não sei ouvir merda nenhuma além de Rock.

Ai ai,essas mentes fechadas e essas crianças deploráveis me irritam...

Metallica - Creeping Death
Thales0
14

Mensagem por Thales0 »

Que bonito, marmanjos brincando de "BUUAAA, PARE DE ODIAR OQUE EU GOSTO"/'BUUUA PARE DE GOSTAR DO QUE EU ODEIO". Mas tudo bem, tem gente que é assim mesmo. SE fode na vida real e resolve ir falar alto na internet mesmo. Ah, internet...

Massive Attack - Sly