nowayEu não gosto, então isso significa q eh uma merda.
Fuck the Future
- Lord DooM1.666
- 17
Re: Fuck the Future
Não e pq eu não goste do Iron Maiden, q eu vou dizer q a banda não presta.
- darkcyborggames
- 14
tenso.
Pelo menos curtindo ou não nirvana,Alice in Chains etc ninguém está indo ao lado colorido da força (nada contra) , isso é oq importa.
Pelo menos curtindo ou não nirvana,Alice in Chains etc ninguém está indo ao lado colorido da força (nada contra) , isso é oq importa.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.

Cradle of Filth é uma merda e eu curto. lol
Guns tem seus méritos, mas eu curto só uns 20% da discografia da banda. Tem muita musica repetitiva e off-style também, tipo os punks no Use Your Illusion I
Guns tem seus méritos, mas eu curto só uns 20% da discografia da banda. Tem muita musica repetitiva e off-style também, tipo os punks no Use Your Illusion I
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Lord DooM1.666
- 17
auAuHuahuhuhauahuahuah tem q ver isso aiDU0 escreveu:Cradle of Filth é uma merda e eu curto. lol
Cradle of Filth eh o MAIS perto q eu chego do black metal. Eu até tentei curtir o Dimmu Borgir, Marduk, entre outros do estilo. Mas são vocais tensos. ^^
@ONTOPIC
"Não são os homens que brigam, mas as ideias - Tancredo Neves"
Me expressei mal, eu gosto do Black Album, chega até no nível do Kill 'Em All (lol heresia). Mas ta longe de ser o melhor do Metallica.
Agora Nirvana.... vsf :podre:
Agora Nirvana.... vsf :podre:
Esperando
And Current Projects
Eu nem falo mais de musica, você paga pra i ve os cara canta e na verdade você só vai ouvi o playback dos caras, pois a voz deles muitas vezes é um lixo e tenque usarem a tecnologia para melhora-la.
Mas também não posso fala nada se hoje já ta ruim, imagina daquia 20 anos...
...O problema é que o futuro tem seu lado bom e ruim, o lado bom é a tecnologia evoluindo cada vez mais e chegando nos jogos em um nivel de realidade muito maior que o do passado.
O lado ruim é que com tanta coisa boua o pessoal se esquece da natureza igual o desmatamento da amazonia, poxa por causa dessa necessidade de consumir é que estão gerando esse problemas, o que deveriam fazer já que o futuro evoluiu seria evoluir o modo que as pessoas pensam em vez de desmatar ter um controle no corte de arvores como a cada arvore que se corta deve se plantar duas no lugar...
O futuro evolui mas o jeito que muitas pessoas pensam ainda estão no passado, impocibilitando de ver os problemas do futuro.......
Mas também não posso fala nada se hoje já ta ruim, imagina daquia 20 anos...
...O problema é que o futuro tem seu lado bom e ruim, o lado bom é a tecnologia evoluindo cada vez mais e chegando nos jogos em um nivel de realidade muito maior que o do passado.
O lado ruim é que com tanta coisa boua o pessoal se esquece da natureza igual o desmatamento da amazonia, poxa por causa dessa necessidade de consumir é que estão gerando esse problemas, o que deveriam fazer já que o futuro evoluiu seria evoluir o modo que as pessoas pensam em vez de desmatar ter um controle no corte de arvores como a cada arvore que se corta deve se plantar duas no lugar...
O futuro evolui mas o jeito que muitas pessoas pensam ainda estão no passado, impocibilitando de ver os problemas do futuro.......
wtf?ibm5155 escreveu:
Esperando
And Current Projects
Depende do artista, ibm. Eu nunca peguei nenhum fazendo playback, mas só vou em show de velho. Agora os Felipe Dylon da vida fazem playback na cara dura mesmo. Pura aids.
Jogando atualmente:
Só não concordo com a do VHS, isso de VHS só pego aqui no Brasil nos outros lugares (pelo que eu me lembro ao menos) foi um puta FAIL.
tenho uma fita VHS das aventuras de guliver [desenho]
eu fui assistir a 1ª vez quando tava no jardim ainda, quando começei assisti ums 20 min e tive que ir pra ''aula'' dpeois num sei pq nunca mais vi, a fita ta prada la no mesmo luga raonde deixei faz + de 12 anos isso kk
eu fui assistir a 1ª vez quando tava no jardim ainda, quando começei assisti ums 20 min e tive que ir pra ''aula'' dpeois num sei pq nunca mais vi, a fita ta prada la no mesmo luga raonde deixei faz + de 12 anos isso kk