Dúvidas (novo)

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Pedro Vc
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Tu pode abrir direto com o winzip/rar sem ter que renomear.
Esperando
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darkcyborggames
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por darkcyborggames »

Vlw . Deu certo mesmo.
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minduimtanabrok
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por minduimtanabrok »

Como eu faço para aumentar um monstro de tamanho? Tipo, faze-lo causar mais dano, ter mais vida, eu sei fazer editando no Decorate pelo Slumped, agora eu queria fazer uma versão gigante de um bicho, de forma que ele justificadamente tenha um alcance, dano e vida maior.
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

É pelo decorate também; Entre as propriedades, você inclui a escala dele. P. ex.:

"scale 0.5" metade do tamanho
"scale 0.2" Um 10º do tamanho
"scale 2" dobro do tamanho
etc

A menos que esteja usando sprites de resolução maior que os do Doom, convém não usar escalas maiores do que 4, pq o sprite fica feio e tals.

Convém ler a lista de propriedades e flags lá na ZDoomWiki: A gente fica cheio de idéias legais :mrgreen:
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matheuz
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

não esqueça de dobrar/triplar/... a radius e o height também, se não só a imagem vai aumentar.
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minduimtanabrok
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por minduimtanabrok »

Dobrando a radius, o alcance do monstro aumenta automaticamente?

E aproveitando, como eu vou ter que fazer script no MAPINFO, eu queria saber como eu acho o MAPINFO do Doom2 original, para ver os scripts que eles utilizaram no MAP07 e queria saber se qualquer script é possível de ser feito no MAPINFO.
Editado pela última vez por minduimtanabrok em Qua Fev 02, 2011 12:37 pm, em um total de 1 vez.
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Slime Dweller
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

minduimtanabrok escreveu:Dobrando a radius, o alcance do monstro aumenta automaticamente?
Alcance? Tu quer dizer, de onde ele atira?
Se for isso, não. Aí tu tem que usar as flags +MISSILEMORE e +MISSILEEVENMORE. O primeiro aumenta um pouco. O segundo aumenta mais um pouco. E se tu usar as 2 juntas, o monstro pode te atacar de uns 200km :twisted:

Tá, foi exagero lol. Mas ele vai atacar de longe.
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
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Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

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minduimtanabrok
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por minduimtanabrok »

Não eu falo do alcance do ataque melee, pois o bicho que eu aumentei só tem melee damage.

E aproveitando, como eu vou ter que fazer script no MAPINFO, eu queria saber como eu acho o MAPINFO do Doom2 original, para ver os scripts que eles utilizaram no MAP07 e queria saber se qualquer script é possível de ser feito no MAPINFO.
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matheuz
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

bem, sobre o alcançe, você pode usar melerange

tipo:

meleedamage 20
meleerange 20

mas se você ta querendo fazer uma porta abrir quando certos monstros forem mortos...

Script 100 Open

{

while ( thingcount ( tipo do monstro [use 0 se for usar só o tag], tag dele) > 0 )

{

delay(1); //sempre deixe isso enquanto os monstros não forem mortos

}

door_open(...);

}

EDIT:

este exemplo mata o cyber quando os imps forem mortos:

Código: Selecionar todos

Script 100 Open

{

while ( thingcount ( 0, tag do imp) > 0 )
{
delay(1)
}

thing_destroy(tag do cyber);

}
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

minduimtanabrok escreveu:Não eu falo do alcance do ataque melee, pois o bicho que eu aumentei só tem melee damage.
Aposto que eu sei qual é :mstongue:

Você já deve saber, mas só pra constar: Esse script que o Mathey escreveu não vai no MAPINFO, vc adiciona nos scripts do mapa mesmo.

Dúvida: Tem algum comando que me permita alterar a velocidade do player "in game"?
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