>Só aceito mapas se forem feitos em GZDoom (só que vai usar muito flat scale e rotation, Slopes e 3D Floors)
>Arquitetura no mínimo que lembre a do Quake 3, mas de preferência que seje a própria Arquitetura do Q3
>As traps de Keys ou Switches no mapa tem que prender os players em tal lugar e criar um invasion simples
>De preferência faça as portas abrirem de lado
>Usar somente as Texturas do Resource que fiz: http://www.4shared.com/file/4-6QH89_/Q3Textures.html
>O Mapa tem que ser pelo menos 90% claro durante todo o gameplay dele, e não pode ser pikeno, tem que dar pelo menos uns 20 minutos de jogo por mapa.
>Jump Pads (algumas pessoas não curtem, mas se tem no Quake 3, vai ter q ter no HM), o Script o Jump Pad tem que ser esse sempre:
Skybox fica a gosto de quem achar que tal vai combinar com o mapa.
Bosses, podem inventar o que quiserem, no máximo 2 por mapa ou nenhum, só não façam o Colosso de Rhodes com mais de 100k de vida porque se não o povo vai durmi no teclado com o botão de atira apertado.
Bom as músicas, eu vou limitá-las somente as do Quake 2 e 3 e uma só do 300.
Ambient Sounds serão do Quake 3 e eu coloco nos mapas depois.
Nomeie o mapa que for fazer como HMAPxx, não quero que esses mapas façam replace dos mapas dos iwads.
Quem tiver vontade de mapear e não conhece a arquitetura do Quake 3, uma explicação simples:
Bom não vou desenhar, mas mostrar:
Lista dos mapas:
HMAP01 - Eu
HMAP02 - Disponivel pra qq um que quiser fazer
Conforme for, só vou adicionando mais slots de mapas pra quem for ir fazendo.