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- Revilution
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Malz pelo Double Post mas...
Bom, deu uma atualizada na área, ja que dakele jeito ainda não tava 100% completo, agora sim que tá
Bom, deu uma atualizada na área, ja que dakele jeito ainda não tava 100% completo, agora sim que tá
- Lord DooM1.666
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Estilo Gótico - Hightech FTW :cheers:
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Bem legal.Estou por fora do tópico,mas parecem arenas de deathmatch.Ou é?
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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- Revilution
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Na verdade, nem Arena é, é um mapa de Cooperative que vai misturar Coop normal com Invasion.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Legal entõ Revilution.E que doideira fico esse Mortal kombat hein!
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Amazing! Both Quake3 and Mortal Kombat mods! *-*
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
[2]Ravick escreveu:Amazing! Both Quake3 and Mortal Kombat mods! *-*
this´s giving me alot of mind to play both
And test my new notebook capacities with another desktop, or maybe play on internet.
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IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Double post...
Minha situação ao doom:UAC INVADED:parado (por causa de aprender mais a ser mais detalhista entre outras coisas)
Teste_3D_FLOORS (sem nome melhor ainda, é só um mapa com uns 30/40 3D floors simulando luzes dentre outras coisas, fazendo)
Quake_deadmatch (sem nome melhor ainda,mapa que eu estou fazendo para deadmatch, lembrando muito os mapas do quake 3)
Aqui vai umas prints do quake_deadmatch
Bem o que falta eu ainda aprende para eu dar continuidade no uac invaded e melhorar o quake_deadmatch é saber fazer dynamic lights e aprender a mecher com cameras [tem algum tuto pela brdoom sobre eles?])
PS1:as novas infos do mapa:vertices:4284 linedefs:4563 sidedefs:8849 sectors:300 things: 30
PS2:Falta texturiza melhor várias partes
PS3:Mesmo não sendo o meu projeto eu não resisti mostrar para vcs as prints do total chaos que eu achei
Minha situação ao doom:UAC INVADED:parado (por causa de aprender mais a ser mais detalhista entre outras coisas)
Teste_3D_FLOORS (sem nome melhor ainda, é só um mapa com uns 30/40 3D floors simulando luzes dentre outras coisas, fazendo)
Quake_deadmatch (sem nome melhor ainda,mapa que eu estou fazendo para deadmatch, lembrando muito os mapas do quake 3)
Aqui vai umas prints do quake_deadmatch
PS1:as novas infos do mapa:vertices:4284 linedefs:4563 sidedefs:8849 sectors:300 things: 30
PS2:Falta texturiza melhor várias partes
PS3:Mesmo não sendo o meu projeto eu não resisti mostrar para vcs as prints do total chaos que eu achei
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
http://zdoom.org/zdkb/zdoomindex.html
-pensei que nunca mais veria essas tochas feitas com papel cartolina pintadas por algum desenhista de nível mediano
-estou muito interessado nesses efeitos de luz na janela, como sera que faz? :3
-pensei que nunca mais veria essas tochas feitas com papel cartolina pintadas por algum desenhista de nível mediano
-estou muito interessado nesses efeitos de luz na janela, como sera que faz? :3