[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Monstros surgindo do nada - Página 2
Página 2 de 4

Enviado: Dom Fev 04, 2007 7:30 pm
por Logan MTM
Você está fazendo um rolo danado entre MapSpot ID e Type!

Enviado: Dom Fev 04, 2007 7:31 pm
por Imp Hunter
Logan MTM escreveu:Você está fazendo um rolo danado entre MapSpot ID e Type!
to naum, eu coloquei:
MapspotID:6(tag do meu mapspot)
Type:84
o resto:0

E quanto eu apertei a alavanca:nada

Enviado: Dom Fev 04, 2007 7:41 pm
por Logan MTM
Se você está fazendo tudo correto isso DEVE funcionar!
No mínimo tu esqueceu de mudar o "Player walks over" pra "Player star once"!

Enviado: Dom Fev 04, 2007 7:48 pm
por Imp Hunter
Logan MTM escreveu:Se você está fazendo tudo correto isso DEVE funcionar!
No mínimo tu esqueceu de mudar o "Player walks over" pra "Player star once"!
errado, ta Player press use mesmo...e por acaso eu colquei type 9 e saiu um imp Oo

Enviado: Dom Fev 04, 2007 7:51 pm
por Mauricio Rocks
eh logan, realmente naum dah pra colocar n° maior do q 255.... pq?!? e outra ducida: naum tem coo fzr com q o monstro apareça silenciosamente (sem o efeitos do teletransporte)? [axo q ai eu jah toh kerendo d+ neh...]

vc conseguiu ai Ivan?!?!

Enviado: Dom Fev 04, 2007 7:54 pm
por Imp Hunter
mais ou menos, agora eu sei q 19 eh revenant, 20 eh cacodemon, 5 e SPECTRE e 9 eh Imp X_x

Enviado: Dom Fev 04, 2007 9:02 pm
por Logan MTM
Mauricio Rocks 77 escreveu:...naum tem coo fzr com q o monstro apareça silenciosamente (sem o efeitos do teletransporte)? [axo q ai eu jah toh kerendo d+ neh...]
Tem sim!
Action 137 "H Thing Spawm (Silent)" ou no argumento "No Fog" = 1

Enviado: Dom Fev 04, 2007 9:08 pm
por Imp Hunter
olhem isso \o/
Spawn numbers are the numbers used by specials such as Thing_Spawn to spawn actors in the game once the user has started playing the map. This is a list of available spawn numbers, along with the thing's Identifier. You can also use the Identifier name instead of the spawn number if you are running Thing Spawn from a script.

Código: Selecionar todos

0 T_NONE
1 T_SHOTGUY 
2 T_CHAINGUY 
3 T_BARON 
4 T_ZOMBIE 
5 T_IMP 
6 T_ARACHNOTRON 
7 T_SPIDERMASTERMIND 
8 T_DEMON 
9 T_SPECTRE 
10 T_IMPFIREBALL 
11 T_CLIP 
12 T_SHELLS 
19 T_CACODEMON 
20 T_REVENANT 
21 T_BRIDGE 
22 T_ARMORBONUS 
23 T_STIMPACK 
24 T_MEDKIT 
25 T_SOULSPHERE 
27 T_SHOTGUN 
28 T_CHAINGUN 
29 T_ROCKETLAUNCHER 
30 T_PLASMAGUN 
31 T_BFG 
32 T_CHAINSAW 
33 T_SUPERSHOTGUN 
51 T_PLASMABOLT 
53 T_TRACER 
68 T_GREENARMOR 
69 T_BLUEARMOR 
75 T_CELL 
85 T_BLUEKEYCARD 
86 T_REDKEYCARD 
87 T_YELLOWKEYCARD 
88 T_YELLOWSKULLKEY 
89 T_REDSKULLKEY 
90 T_BLUESKULLKEY 
98 T_TEMPLARGEFLAME 
100 T_STEALTHBARON 
101 T_STEALTHKNIGHT 
102 T_STEALTHZOMBIE 
103 T_STEALTHSHOTGUY 
110 T_LOSTSOUL 
111 T_VILE 
112 T_MANCUBUS 
113 T_HELLKNIGHT 
114 T_CYBERDEMON 
115 T_PAINELEMENTAL 
116 T_WOLFSS 
117 T_STEALTHARACHNOTRON 
118 T_STEALTHVILE 
119 T_STEALTHCACODEMON 
120 T_STEALTHCHAINGUY 
121 T_STEALTHSERGEANT 
122 T_STEALTHIMP 
123 T_STEALTHMANCUBUS 
124 T_STEALTHREVENANT 
125 T_BARREL 
126 T_CACODEMONSHOT 
127 T_ROCKET 
128 T_BFGSHOT 
129 T_ARACHNOTRONPLASMA 
130 T_BLOOD 
131 T_PUFF 
132 T_MEGASPHERE 
133 T_INVULNERABILITY 
134 T_BERSERK 
135 T_INVISIBILITY 
136 T_IRONFEET (Radiation suit)
137 T_COMPUTERMAP 
138 T_LIGHTAMP 
139 T_AMMOBOX 
140 T_ROCKETAMMO 
141 T_ROCKETBOX 
142 T_BATTERY 
143 T_SHELLBOX 
144 T_BACKPACK 
145 T_GUTS 
146 T_BLOODPOOL 
147 T_BLOODPOOL1 
148 T_BLOODPOOL2 
149 T_FLAMINGBARREL 
150 T_BRAINS
151 T_SCRIPTEDMARINE
152 T_HEALTHBONUS
153 T_MANCUBUSSHOT
154 T_BARONBALL

Enviado: Dom Fev 04, 2007 11:30 pm
por voltcorp
Por que vocês não fazem monster traps do jeito tradicional?

Faça um setor fora do mapa, coloque os monstros, um teleportador "wr monster only" pra dentro do mapa (do mesmo modo como se faz qualquer teleporter), e entre a linedef que teleporta e os monstros, coloque uma porta fechada (a linedef teleportadora pode fazer parte da porta pra economizar).

Depois numa linedef que o jogador cruza, coloque nela uma ação para abrir a porta.
Finalmente, dê Join Sectors com setor pelo qual o jogador anda, e o setor dos monstros.

Ao passar pela linedef, o jogador abre a porta, e ao entrar no setor, o jogo considera o jogador como estando no mesmo setor dos monstros, portanto os monstros "vêem você", e ao virem em sua direção, entram no teleporter.

Enviado: Seg Fev 05, 2007 5:04 am
por Logan MTM
Por que isso é antigo pra cacete!
Olha quem ta falando! Uso isso pra KCT!!! :mrgreen: