Cara , o Doom 3 roda melhor em placas nVidia por que muitos dos recursos dele foram feitos pensando neste tipo de placa... E o que importa não é a quantidade de memória de vídeo mas sim o clock da placa. O minimo pra jogar decentemente à 30~50 fps em resolução 800x600 e com Medium ou High quality (Ultra se for a 640x480) é um GeForce 5200 fx (meu caso). Mas pra joga perfeito joga um uma GeForce 6600 GT (ou se você tiver dinheiro uma 7600 ou 8800)...DU0 escreveu:Processador 3+Ghz, memória RAM de 1024Mb, placa de vídeo da ATi com 128mb
Em relação ao processador com um AMD Semprom 2800+ ja roda tranquilo , mas eu recomendo um AMD Athlon 64 3000+ (meu caso) ou (para quem tem mais dinheiro) coloca logo um AMD Athlon 64 FX 2 4600+... Para processadores Intel eu não recomendo rodar com processador Celeron (independentemente do clock) o minimo é um Pentium 4 HT ou (para quem tem mais dinheiro) coloca logo um Corel DU0 Ultra...
O Doom 3 não precisa de tanta RAM assim , eu recomendo 512MB DDR2 embora ele rode com menos...
No seu caso...
Eu faria um overclock no seu processador para no minimo 1.8ghz e trocaria essa placa de vídeo (provavelmente ela é AGP 8x) por uma nVidia GeForce 5200 fx de 256mb (que tambem é AGP 8x e da pra ser colocada no lugar dessa sua placa)...Space Marine escreveu:minhas configuracoes:
AMD Athlon processor, 512MB RAM, NVIDIA GeForce2 MX/MX 400
sera q roda no low detail sem lag?
EDIT:
1.47 GHz
Mas se você não quiser mudar nada eu acho que será praticamente impossivel rodar o Doom 3 decentemente (até hoje me lembro de uma placa GeForce 4 de um amigo meu dando lag em Counter Strike Condition Zero)...