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Enviado: Ter Mai 29, 2007 6:07 pm
por Fabio914
Hehe , falto ele posta o erro que ta dando tambem...
Esse script ta certinho...
Enviado: Ter Mai 29, 2007 7:23 pm
por HellFire
Não sei ce isso vai te ajudar... mas:
A uns tempos atras, eu tbm estava com scripts certinhos que n funcionavam... Eram 2, de neblina e take inventory, eles simplesmente deicharam de funcionar soh pq eu tinha mudado umas coisas(naverdade, foi trocar a ordem deles, puro perfeccionismo) entao eu apenas inverti a ordem deles de novo e passou a funcionar, tosco neh? Sim, eu tinha compilado tudo direitinho, nao me falem noobisses, EU SEI DO Q EU TO FALANDO! Bom, tenta reverter ai algo para ver ce funfa.
Enviado: Ter Mai 29, 2007 10:41 pm
por Logan MTM
Nada de errado com o script e duvido que seja problema de complilador desatualizado. O print existe desde quando o ZDoom não existia!
Falando nisso:

Enviado: Ter Mai 29, 2007 11:16 pm
por Fabio914
Ei Logan , passa esse wad pro Imp Hunter ... Assim ele vai poder copiar o lump do script ja compilado e ai ele não vai precisar mais compilar...
Enviado: Qua Mai 30, 2007 3:54 am
por Logan MTM
Não salvei!
LOL
Enviado: Qua Mai 30, 2007 12:58 pm
por Imp Hunter
Ps.: to usando o copilador do Doom Builder
Enviado: Qua Mai 30, 2007 10:30 pm
por Betanol
ae.. mto estranho.. aqui o DB tmb começou a nao compilar meus scripts...
scripts certos de otros mapas q eu colei no script do mapa novo nao compila! fala que ta errado! mto estranho! eu ein!
Enviado: Qua Mai 30, 2007 10:35 pm
por Fabio914
Baxem o compilador próprio para Windows do site do Zdoom que este é melhor.
Enviado: Qua Mai 30, 2007 10:49 pm
por Betanol
eu sou um idiota!
esqueci do #include"zcommon.acs"
ahahhahaha
ai..ai..
Enviado: Qui Mai 31, 2007 1:16 am
por Logan MTM