O Fabio ta com toda a razão, essa função realmente existe, a UAC procura novas formas de energia para fazer usas armas. Se esse for o objetivo dessa base, seria legal por um protótipo de arma movido a "lava".Fabio914[CM] escreveu:Hehe. Sei lá quem construiria uma base em um vulcão , creio que só a UAC mesmo... E se no vulcão estivessem Esquemas do teletransporte feitos pela antiga civilização de Marte ou quem sabe a UAC usava o lugar pra pegar a energia térmica , aquecer a água e transformar em energia elétrica ou qualquer coisa do tipo...DU0 escreveu:Não querendo te desmotivar, mas, reparou que essa história não faz mto sentido? Tipo, se o vulcão entrar em erupção, ele vai torrar tudo que é monstro que estiver lá dentro. O trabalho do marine seria ficar na cratera esperando eles tentarem sair.Fabio914[CM] escreveu:Obs.: Esse mapa será uma base da UAC no interior de um vulcão , que quando entrar em erupção liberará os monstros por todo o planeta , por isso o marine vai para lá para deter a invasão dos monstros.
E quem construiria uma base espacial dentro de um vulcão o__O'
http://www.brdoom.com/wiki/index.php?n=Doom.UAC
Anyway, o mapa ta ficando muito bom, ele está aumentando a minha alto-estima para voltar a mapear o BrDOOM DM e o EE (Ses achavão que eu esqueci dele né?)...