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Enviado: Qui Jun 28, 2007 4:12 pm
por Fabio914
passoedgar escreveu:mas funciona com itens pickup??
Funciona sim , eu ja montei scripts semelhantes a esse porém nunca com armas/inventórios novos mas creio que funciona sim... :wink:

Enviado: Qui Jun 28, 2007 4:31 pm
por Pyrö
Poderia funcioanr que nem a bomba do KDiZD do mapa01... :roll:

Enviado: Qui Jun 28, 2007 4:47 pm
por Fabio914
Pyro escreveu:Poderia funcioanr que nem a bomba do KDiZD do mapa01... :roll:
Seria mais ou menos assim.. 8)

Enviado: Sex Jun 29, 2007 12:26 am
por Logan MTM
Seria exatamente como a bomba do KDiZD!

Basicamente, você cria um Item com a Flag +INVBAR ( Isso cria um item visível na barra de inventórios ) e em seguida um ACS simples na tal parede com a tal textura que ative o que você deseja.

Exemplo:

Script 1 (VOID)
{
If (CheckInventory("SEU ITEM")==0)
{
O resto do que você quer que ocorra!
}
}

Enviado: Sex Jun 29, 2007 12:30 am
por Betanol
eu nao preciso de um inventario estilo neodoom pra fazer isso funcionar, né?

Enviado: Sex Jun 29, 2007 12:32 am
por Logan MTM
Não!
Na verdade ele nem precisa ter a Flag +INVBAR.
Fica mais style outro ACS do tipo HsdMessage que exiba um ICON bem maneiro e grandão dele caso ele seja pego!
Edit: Tipo esse aqui ohhh!!!

Imagem

Enviado: Sex Jun 29, 2007 8:14 am
por Pyrö
Logan MTM escreveu:Não!
Na verdade ele nem precisa ter a Flag +INVBAR.
Fica mais style outro ACS do tipo HsdMessage que exiba um ICON bem maneiro e grandão dele caso ele seja pego!
Edit: Tipo esse aqui ohhh!!!

Imagem
!!
Logan MTM escreveu:Seria exatamente como a bomba do KDiZD!
Hahaha, sabia :D

Porra Logan, me ensina como fazer esse icone!

Enviado: Sex Jun 29, 2007 10:25 am
por Fabio914
Logan escreveu:Exemplo:

Script 1 (VOID)
{
If (CheckInventory("SEU ITEM")==0)
{
O resto do que você quer que ocorra!
}
}
Era mais ou menos isso que eu estava pensando , mas pra ficar mais elaborado teria que ser assim:

Código: Selecionar todos


script 1 (void) {

if (CheckInventory("SEU ITEM")==0) {
print(s:"MENSAGEM DE AÇÃO");
TakeInventory("SEU ITEM" , 1);
delay(50);
// Aqui você coloca as ações
}

else {
print(s:"Pege o inventorio X");
delay(50);
}

}

Off: Porra esse Check Inventory funciona exatamente como um String Compare do C!

Enviado: Sex Jun 29, 2007 12:35 pm
por Betanol
eu gostaria de saber aonde Logan consegue achar tanta coisa maneira pra botar num wad!

meu deus :S

cada vez me sinto pior :(

Enviado: Sex Jun 29, 2007 1:36 pm
por passosedgar
Fabio914[CM] escreveu:
Logan escreveu:Exemplo:

Script 1 (VOID)
{
If (CheckInventory("SEU ITEM")==0)
{
O resto do que você quer que ocorra!
}
}
Era mais ou menos isso que eu estava pensando , mas pra ficar mais elaborado teria que ser assim:

Código: Selecionar todos


script 1 (void) {

if (CheckInventory("SEU ITEM")==0) {
print(s:"MENSAGEM DE AÇÃO");
TakeInventory("SEU ITEM" , 1);
delay(50);
// Aqui você coloca as ações
}

else {
print(s:"Pege o inventorio X");
delay(50);
}

}

Off: Porra esse Check Inventory funciona exatamente como um String Compare do C!



é exata mente isso q eu queria obrigado a todos pela ajuda e especialmente ao logan e o fabio914.... :twisted: