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Enviado: Sex Jul 06, 2007 9:32 am
por Imp Hunter
Logan MTM escreveu:Já disse pro Betanol que no G/ZDoom tudo é ilusão!
Fake Inventorys e um Keycong bem definido fariam todo o trabalho sem a necessidade de um ACS absurdo.
O restante é puro HUD Message!
Exato, alem disso existe um lump chamado GlobalACS q eh uma ACS q funciona sempre em todos os mapas(ou soh no começo, depende doque vc quer fazer)
Nesse Global vc pode colocar a Print, o HUD Menssage e depois faz um Keyconf com o botão para PLAY,STOP,PULAR FAIXA e etc. sacou?
Enviado: Sex Jul 06, 2007 11:19 am
por Betanol
oO
mas me desculpem, eu nao faço A MENOR IDEIA de como que keyconf e fakeinventory vai me ajudar... Mais o fabio ja ta meio que me ajudando... Por via das duvidas eu ja tou trabalhando num mp3 player.. Ele vai ser um sprite, vai ficar no canto da tela....
e mais uma coisa... o comando eh PrintSprite mesmo? pq n ta compilando.. fala ae detalhadamente como q eh..
__________________________________________
EDIT:
Boa noticia, É possivel bindar scripts em butões... Pelo KEYCONF.. (eu sabia q isso ia ser util algum dia)
Intão, Como que vai funcionar intão...? Fabio? Alguem tem ideias?
http://www.zdoom.org/wiki/index.php?tit ... eysections
Pra quem nao intendeu pelo site, eh mais ou menos assim:
Código: Selecionar todos
No KeyConf ou no console:
Alias BetanolScript "Puke *Numero do script*"
Bind SuaTecla "BetanolScript"
Enviado: Sex Jul 06, 2007 2:09 pm
por Fabio914
Butanoato de Metila escreveu:
e mais uma coisa... o comando eh PrintSprite mesmo? pq n ta compilando.. fala ae detalhadamente como q eh..
O
PrintSprite é como se fosse uma
HUD Message só que mais complexa , eu sugiro que você dê uma olhada nesse esquema antes de fazer qualquer coisa...
Código: Selecionar todos
function void printsprite(str sprite, int id, int x, int y, int delay)
{
SetFont(sprite);
HUDMessage(s:"A"; 0, id, CR_UNTRANSLATED, x, y, delay);
}
Enviado: Sex Jul 06, 2007 2:11 pm
por Betanol
ja lembrei como funciona.. eu tinha feito isso no L&R....
e então fabio.. será q da pra ser feito os butões do MP3???
Enviado: Sex Jul 06, 2007 2:16 pm
por Fabio914
Butanoato de Metila escreveu:
e então fabio.. será q da pra ser feito os butões do MP3???
Se o que você postou realmente funcionar , então é perfeitamente possivel... Ai quando você for fazer o seu Script se baseia no esquema que eu coloquei uns posts atrás...
Enviado: Sex Jul 06, 2007 10:22 pm
por Betanol
vo fazer um teste aqui com ums script qualquer.. ai nois se fala hj de noite
EDIT:
Fiz o teste e deu perfeitamente certo, bindei uma tecla pra executar um script e funcionou... agora so falta escrever o script!
oO
Enviado: Sáb Jul 07, 2007 5:55 am
por Logan MTM
Global ACS ou LOADACS?

Enviado: Sáb Jul 07, 2007 10:14 am
por Fabio914
Logan MTM escreveu:Global ACS ou LOADACS?

Global neh... E no Load ele coloca para carregar o global dele...
Enviado: Dom Jul 08, 2007 5:42 am
por Logan MTM
Ah é! Tá certo! =O
Enviado: Dom Jul 08, 2007 12:29 pm
por Betanol
na verdade n fiz nehum dos 2! Só configurei o KEYCONF e botei pra executar um script q tava no meu mapa...
mais eu ja intendi o proposito do Global ACS e do LOADACS...