Fanboy!!DU0 escreveu: Tipo, eu começo, jogo um pouco e fico entediado, então vou jogar outra coisa.

¬¬Pyro escreveu:Fanboy!!DU0 escreveu: Tipo, eu começo, jogo um pouco e fico entediado, então vou jogar outra coisa.
se faz questao de um wad ter uma historia né!!!Pyro escreveu:O pior é que a série TNT é que ele não tem história, o que deixa as coisas complicadas...Imp Hunter escreveu:Caramba![]()
Vai ficar muito loco esa bagaça xD
Mas, pelo visto, vai ser WAD de Fanboy, só pancadaria e diversão com ambientes muito bons, menos história
Foi esse o motivo do L&R ter historia[DBR]MegaManx3 escreveu:se faz questao de um wad ter uma historia né!!!Pyro escreveu:O pior é que a série TNT é que ele não tem história, o que deixa as coisas complicadas...Imp Hunter escreveu:Caramba![]()
Vai ficar muito loco esa bagaça xD
Mas, pelo visto, vai ser WAD de Fanboy, só pancadaria e diversão com ambientes muito bons, menos história
ja zerei o Doom 2 TNT e o PLutonia,Nenhum pwad ,DIGO NENHUM e REPITO NENHUM WAD CHEGA AOS Pês DO PLUTONIA!!DooMAGE escreveu:KDiZD até onde eu joguei achei legal ... talvez a ideia não tenha sido tão aproveitada.
Quanto ao TNT eu joguei ja uma versão faz algum tempo, procurei o wad depois de ter um video no googlevideos, fiquei impressionado com a ambientação do WAD.
Preciso jogar mais ambos para realmente, apontar seus defeitos e qualidades.