Eh Dark Forces, oras o.OBetanol escreveu:QUE FOTO EH AQUELA DO DARK FORCES?!??!?!?!?!?!?!?
*é o de 2003, 2004 aquele, não o de 1600, que tinha gráficos piores que os do Wolfenstein 3~D*
Eh Dark Forces, oras o.OBetanol escreveu:QUE FOTO EH AQUELA DO DARK FORCES?!??!?!?!?!?!?!?
cala boca, dark forces era do caralho...DU0 escreveu:Eh Dark Forces, oras o.OBetanol escreveu:QUE FOTO EH AQUELA DO DARK FORCES?!??!?!?!?!?!?!?
*é o de 2003, 2004 aquele, não o de 1600, que tinha gráficos piores que os do Wolfenstein 3~D*
Betanol, esse Dark Forces é de 2003, não é nenhum tipo de porta; e não, aquele Dark Forces não era do caralho; era uma merda. Do Dark Forces 2 em diante, eram jogos PERFEITOS. Até uns tempos atrás eu jogava Dark Forces 2 em rede, mas o 1 era a pior coisa do mundo; parecia aqueles hacks falsificados da build engine.Betanol escreveu:cala boca, dark forces era do caralho...DU0 escreveu:Eh Dark Forces, oras o.OBetanol escreveu:QUE FOTO EH AQUELA DO DARK FORCES?!??!?!?!?!?!?!?
pena q eu nunca cheguei a zerar ele...
Intao esse ai eh tipo o Doom no Doomsday engine?
aonde arrumo ele?
DU0 escreveu:Pelo gráfico eu diria que é a do Quake 3 ^^