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Enviado: Dom Jun 15, 2008 8:47 pm
por Space Marine
Arch escreveu:Acho que vou testar todos os mapas novamente tomando notas e mandar pra vcs (se vcs quiserem), e aí posto aqui!
Manda sim, pra q possamos atingir o maximo de perfeicao

Enviado: Seg Jun 16, 2008 1:36 pm
por Arch
Beleza então lá vai:
Mapa 01 -
Essa primeira é a mais detalhe de todas:

Eu botaria uma textura de terra no lugar desses tijolos
- Nessa porta eu usaria slope, parece que ela "quer" ser redonda, e como em outros mapas foi utilizado bastante slope, acho que daria maior unidade ao projeto.
A mesma coisa no mapa 10 -
O mapa 10 tem mais 2 probleminhas com texturas:

Além de estar desalinhada, está usando a mesma textura na parede, na escada e no chão, eu até entendi a lógica disso, mas visualmente não ficou mto legal.
Tem uma escada desalinhada assim tb no mapa 03.
E essa daqui está uma mudança de textura muito brusca para uma parede reta:
E no mapa 04 tem uma parte visualmente muito bonita, que é um campo aberto, mas o há uma parede invisível ali. Acho que deveria ter algum tipo de barreira visível.
Nos outros não encontrei nada que pudesse ser melhorado
Parabéns de novo. (o Imp da titlepic está animalesco!)
Enviado: Ter Jun 17, 2008 8:44 am
por DooMAGE
Eae Arch!!
Mandou muito bem, serio msm
Bom os map01 e o map09 são meus =p
Referente a slopes nas doors eu não sou de usar, mas como vc disse tem slopes e arcos em alguns mapas, e estes são do SpaceMarine.
O legal desse projeto é cada um mostrar o seu estilo de mapping, por isso inicialmente, não é necessario todos seguir um estilo, pois o principal objetivo aqui é montar um wad DM FFA solido e robusto, mostrando o talento do pessoal mundialmente, heh =p
O map09 foi totalmente Speed mapping

até demais, faz parte do build5, decorar e arrumar os problemas ja bem apontados por você, se me permite dizer.
Many thanks Arch!
Enviado: Qui Jun 19, 2008 8:20 pm
por Deadwing
Porra, tá ficando muito massa o wad
Parabéns pro DoomMAGE e pra galera que colaborou
Gostei das modificações no meu mapa e da música também ehdouheoa 8)
Tenho que preparar algumas idéia pro meu próximo mapa

Enviado: Sex Jun 20, 2008 8:46 am
por DooMAGE
Eae Deadwing!
Heh, fiz algumas pequenas alterações, agora aquele lance de mergulhar no lago faz sentido =]
A musica combinou muito com o mapa, ela é do jogo "Kirby Super Stars" para Snes. lol
E que venha seu proximo mapa!!!
Enviado: Sex Jun 20, 2008 12:08 pm
por Arch
DooMAGE escreveu:A musica combinou muito com o mapa
bota combinou nisso.
Enviado: Qui Jul 17, 2008 8:49 am
por MegaManx3
eu me lembro de querer participar do projeto,ainda ha vagas ?? para criadores de acs ?
Enviado: Qui Jul 17, 2008 12:27 pm
por Pyrö
Desde quando o RUDM vai usar ACS? lol
Enviado: Qui Jul 17, 2008 4:32 pm
por MegaManx3
Sector_setcolor é o que então roteito de hollywood ??
Enviado: Sáb Jul 19, 2008 12:56 am
por Space Marine
[DBR]MegaManx3 escreveu:Sector_setcolor é o que então roteito de hollywood ??
Pode ter certeza q nenhum map vai usar algo mt alem disso.