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Enviado: Qua Mai 31, 2006 4:25 pm
por Daniel
Ah entendi...
então os mapas para Doom Legacy provavelmente não rodam no Doom2.exe... eu pensei que rodassem.
Então é impossível converter o 101 para o formato Doom2.exe, se fizer isso, vai ter de cortar todas as "surpresinhas" heheheheh!!!!
Enviado: Qua Mai 31, 2006 4:32 pm
por Georg
Alias acho que o único Port que mantém a compatibilidade com o DOOM.EXE é o prboom.
Enviado: Qua Mai 31, 2006 5:26 pm
por MegaManx3
nem tudo lembrese dos efeitos do prboom
Enviado: Qua Mai 31, 2006 6:42 pm
por Logan MTM
Daniel escreveu:Então é impossível converter o 101 para o formato Doom2.exe, se fizer isso, vai ter de cortar todas as "surpresinhas" heheheheh!!!!
Quais ?
3D Floors -
LineDef Type 289 ,
3D Floors Shadow -
LineDef Type 281 ,
Water -
LineDef Type 291 ,
Fraggle Script LineDef Type SR ,
Fraggle Script LineDef Type S1 ,
Fraggle Script LineDef Type WR ,
Fraggle Script LineDef Type W1 ,
Fraggle Script LineDef Type GR ,
Fraggle Script LineDef Type G1 ,Boom Features,
e etc ?
Hehe... Bom ! Rodar eu acho que roda, mas com algumas diferenças !!!
[DBR]MegaManX3 escreveu:nem tudo lembrese dos efeitos do prboom
O
PrBoom vem do
Boom e o Legacy é 100% compatível com o
Boom !
Enviado: Qua Mai 31, 2006 10:37 pm
por Daniel
"quais?"
TODAS!!!!
Enviado: Qui Jun 01, 2006 5:53 pm
por Logan MTM
Enviado: Qua Jun 07, 2006 4:22 pm
por MegaManx3
ta mas ainda não fi os 3dfloors da pra alguem postar algum sreenshot do 101 nas partes que tem 3dfloors?e tambem como adiconar bots no legacy.
Enviado: Qua Jun 07, 2006 5:13 pm
por DU0
Enviado: Qua Jun 07, 2006 5:16 pm
por Logan MTM
Enviado: Qua Jun 07, 2006 9:04 pm
por DU0
Logan MTM escreveu:O
DU0 foi mais rápido !!!

Muwahahahahah xD