No GzDoom 1.0.24.530 as texturas ao fundo se "movem" ao se aproximar (coisas do OpenGL, não sei que algoritimo dos

MAP 12
Dicas e sugestões (para finalizar), só no ano que vem.

Cara preciso urgente falar com vc @__@Georg escreveu:No ZDaemon 1.08.01 e no SKULLTAG 0.97c3 (aparentemente) foi bem.
No GzDoom 1.0.24.530 as texturas ao fundo se "movem" ao se aproximar (coisas do OpenGL, não sei que algoritimo doseles usam que deu pau no meu "sistema de setores").
MAP 12
Dicas e sugestões (para finalizar), só no ano que vem.
Boas festas
A música peguei no FreeDoom, talvez seja bom citar no txt (não manjo nada de Mangá e Animè)Pokemon, Yu gui oh, CDZ, Ramã½ e afinsDooMAGE escreveu:Cara preciso urgente falar com vc @__@
A musica do mapa12 eh do anime lain *.*
Deixei uma mensagem subliminar no final de outubro (...Quem sabe no map24). Mas travei pois como fiz em Doom-format não consegui fazer escadas rolantes (com scroll sectors) e nem planos inclinados (para o corrimão)... ai resolvi fazer uma quadra para relembrar um de meus primeiros Wads.DooMAGE escreveu:Mew e aquele mapa24!?!?!?!??!
Aquilo ficou 10!
Pq nao falou nada dele ainda?
Sei que precisa finalizar o mapa24, mas ficou muito original!
Bom, no forúm sempre que dá eu dou uma olhada (fica no background), obrigado pelo incentivo.Space Marine escreveu:Ae Georg, n sei com q frequencia vc visita o forum + vo fala mesmo assim:
Eo e o mage acabamos de testar seu map e fico joia!
So recomendo vc mudar as texturas do chao e do teto q esse marrom ficou muito "sem vida".
A idéia da arena central era de ser mais escura e claustofóbica, fazendo com que o jogador circule pelo mapa (eu penei até combinar aqueles G´s dos corredores, tentei grelhas, estrelas, rosa dos ventos, círculos eu cheguei a colocar uns "lustres" mas achei que já tinha exagerado...) talvez alterando as texturas como dito acima já dê outra cara.Syshigher escreveu:Também acho que uns detalhes no teto daquela sala do meio cairia bem, ou então tenta variar os flats do teto.
Não seria óbvio demais amiguinho? (eu já tinha tentado em quase todos editores)Syshigher escreveu:Então use o XWE para converter para zdoom (doom in hexen format). xD