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Re: novo tiro = BUG!
Enviado: Qua Nov 07, 2007 7:18 pm
por Rico
Eggbert escreveu:
{
radius 12
height 8
damage 8
-WINDTHRUST
States
{
ta, o q vc falo tem nada a ver mesmo
olha o codigo q vc fez!
abre mas nao fexa, olhe o q esta em negrito e olhe o q vc escreveu no editor, e no forum, perceba o erro
Enviado: Qua Nov 07, 2007 7:28 pm
por Slime Dweller
aff
ja chega
vou pôr um script de uma chave q funciuona perfeitamente...
(os pontos são para servir de "espaços")
actor GreenSkull : DoomKey 7779
{
....inventory.pickupmessage "Picked up a green skullkey."
....inventory.icon "STKEYS7"
....states
....
{
....Spawn:
.........GSKU A 10
.........GSKU B 10 bright
.........loop
....
}
}
Screenshots:
Código de um inimigo

Código do ACTOR:

O Tiro "Chove":

A Green Skull (do código acima):
espero que agora de pra entender....
Enviado: Qua Nov 07, 2007 7:53 pm
por Rico
ta, os pontos nao serviram em nada, nao eh em questao de espaços, e sim das chaves, mas entendi pq duas chaves repetidas...
tenta o seguinte, mesmo essa forma possivelmente sendo certa, tenta fazer mesmo de modo "amador".
abre, coloca o codigo e fexa pra nao dar dor de cabeça
Enviado: Qua Nov 07, 2007 7:56 pm
por Slime Dweller
aff
agora o zdoom diz:
Scipt Error: "DECORATE" line 265.
Expected '{', got '}'.
Enviado: Qua Nov 07, 2007 10:31 pm
por Fabio914
Eggbert escreveu:Expected '{', got '}'.
Isso ai é erro de chave , nessa linha você colocou a chave fechando quando era para colocar a chave abrindo...
Enviado: Qua Nov 07, 2007 10:53 pm
por DU0
Eggbert escreveu:
O aquecimento global tá aí

Enviado: Qui Nov 08, 2007 8:51 am
por Slime Dweller
[AB]Fabio914 escreveu:Eggbert escreveu:Expected '{', got '}'.
Isso ai é erro de chave , nessa linha você colocou a chave fechando quando era para colocar a chave abrindo...
ah ta... vlw vo tenta denovo...
DU0 escreveu:Eggbert escreveu:
O aquecimento global tá aí


Enviado: Sáb Nov 10, 2007 3:56 pm
por Logan MTM
O erro pode não ser somente da ACTOR do projétil mas pode também estar na ACTOR do monstro no State Missile.
Você usou a função A_FireCustomMissile ?
Enviado: Dom Nov 11, 2007 3:19 pm
por Slime Dweller
eu usei A_CustomMissile
ei ei ei
acho q descobri:
comparem esse tiro q eu peguei do doom e vejam as diferenças do meu em red:
actor DoomImpBall
{
spawnid 10
radius 6
height 8
speed 10
damage 3
renderstyle Add
seesound "imp/attack"
deathsound "imp/shotx"
PROJECTILE
+RANDOMIZE
states
{
Spawn:
BAL1 AB 4 bright
loop
Death:
BAL1 CDE 6 bright
stop
}
}
ta faltando essas coisas.... acho q se eu por o tiro deve fincionar...