Corruption 2
Mapas desse meu nível eu considero normal;mas ainda fiquei meses pra terminar isso aí,porque eu começo...aí eu penso "não está ficando do jeito que quero",aí começo outro,depois me arrependo e volto pro outro...aí fica uma porção de wads pra trabalhar neles aqui.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- Iuri Fellipe
- 17
Muito bom seu wad cara. Eu acho que não tem nem um defeito demais não, os powr ups estão boms sim só basta ser bom. Só acho que o inferno deve ser separado com teletransporte mais isso eu acho que so eu fasso mesmo
Alguém precisou matar aquele cyberdemom? Eu nem precisei, sai de fininho
gostei da musica
Alguém precisou matar aquele cyberdemom? Eu nem precisei, sai de fininho
gostei da musica
A música é do Silverchair,Anthem for the year 2000.Eu nem lembro onde achei essa midi mas gostei dela de primeira.DU0 escreveu:Ah, esqueci de falar... Eu AMEI a musiquinha ^^
Não é necessário lutar contra o Cyberdemon pra fase continuar,mas ficou uma batalha interessante lá.Condições pra matar ele tem sim.Iuri Fellipe escreveu:Alguém precisou matar aquele cyberdemom? Eu nem precisei, sai de fininho
- Iuri Fellipe
- 17
Acho que músicas e texturas não tem nada a ver pegar de um outro wad e colocar no seu.O único erro de alguém pra mim seria modificar o formato da fase e falar que é sua.
Doom 64 Ouroboros
- Iuri Fellipe
- 17
Curti bastante o Wad 
O Design da fase ficou bem legal, meio linear (o que não é ruim) e com bastante armadilhas (cai em todas
). Os temas variaram entre uma base da UAC e escavação/inferno, mas de forma que não ficasse uma bagunça. Alguns trechos bastante escuros necessitando maior cautela e outros mais iluminados, com bastante criaturas. A sala do Cyberdemon ficou bem massa, dando num "duelo" interessante.
Algumas texturas podiam ficar melhores, como aquela na entrada da escavação, onde tá escrito "excavation" (algo assim) e no fundo tava branco. (seria massa colocar um fundo de metal, ou os letreiros dentro de um monitor, ou ate mesmo numa placa de madeira), e outras estavam desalinhadas, mas não eram muitas.
A Distribuição das criaturas ficou ótima, casando legal com o cenário. Um "bug" que eu encontrei foi a Spider Mastermind estar presa, o que facilitou muito matá-la. A parte em que aparece o Archville pela primeira vez foi bem sacada, e me deu trabalho >.< (odeio esse bicho).
O mesmo não pode-se dizer da distribuição das munições. Teve dois trechos que eu tive que driblar algumas criaturas para poder seguir em frente, devido a falta de munição (também não sei se eu errei muito tiro
). Na primeira vez foi quando eu encontrei um Hell Knight na parte do inferno, onde tinha um crusher. E na segunda foi quando eu abri a porta amarela e apareceu um mancubus. Logo depois, a munição começou a ficar abundante. (seria legal mover uma "box of shells" dessa parte e movê-la para onde faltou). Não sei se foi proposital, mas se for, então desconsidere hehh
As vidas ficaram bem distribuídas, porém morri em vários pontos. Na primeira vez foi quando apareceu o primeiro revenant, onde eu me enrosquei na lâmpada atrás
(burrada minha haoauhaouha). Novamente o Archville no inferno deu trabalho, já que ele ficava ressucitando direto o cacodemon e o Spectre, e eu não tinha muita munição.
O "Map pack" no final foi meio inútil, já que estava no final da fase mesmo ahoauehaoueh Mas não achei nenhum segredo (não vi pelo mapa).
Gostei da música. Acima da média, principalmente se considerarmos que é em MIDI.
Demorei 28 minutos para completá-lo, tornando o mapa longo, porém nem um pouco cansativo. Aguardo a continuação (se tiver ahouahoeuh xD)
Falow!

O Design da fase ficou bem legal, meio linear (o que não é ruim) e com bastante armadilhas (cai em todas

Algumas texturas podiam ficar melhores, como aquela na entrada da escavação, onde tá escrito "excavation" (algo assim) e no fundo tava branco. (seria massa colocar um fundo de metal, ou os letreiros dentro de um monitor, ou ate mesmo numa placa de madeira), e outras estavam desalinhadas, mas não eram muitas.
A Distribuição das criaturas ficou ótima, casando legal com o cenário. Um "bug" que eu encontrei foi a Spider Mastermind estar presa, o que facilitou muito matá-la. A parte em que aparece o Archville pela primeira vez foi bem sacada, e me deu trabalho >.< (odeio esse bicho).
O mesmo não pode-se dizer da distribuição das munições. Teve dois trechos que eu tive que driblar algumas criaturas para poder seguir em frente, devido a falta de munição (também não sei se eu errei muito tiro

As vidas ficaram bem distribuídas, porém morri em vários pontos. Na primeira vez foi quando apareceu o primeiro revenant, onde eu me enrosquei na lâmpada atrás

O "Map pack" no final foi meio inútil, já que estava no final da fase mesmo ahoauehaoueh Mas não achei nenhum segredo (não vi pelo mapa).
Gostei da música. Acima da média, principalmente se considerarmos que é em MIDI.
Demorei 28 minutos para completá-lo, tornando o mapa longo, porém nem um pouco cansativo. Aguardo a continuação (se tiver ahouahoeuh xD)
Falow!

Chrono Cross rlz =]