Corruption 2

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Lilith
Answers: 0
19

Mensagem por Lilith »

[quote=DooManiac]
Lilith:pare de se perguntar e comece a inventar.Só de testes eu já devo ter jogado uns 10³ mapas foras! hauahuhauah!!!![/quote]

e vc acha que eu nao tento..
shaushuahsuasuhasuh

tenho testemunhas! huahuhau
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

Mapas desse meu nível eu considero normal;mas ainda fiquei meses pra terminar isso aí,porque eu começo...aí eu penso "não está ficando do jeito que quero",aí começo outro,depois me arrependo e volto pro outro...aí fica uma porção de wads pra trabalhar neles aqui.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Ah, esqueci de falar... Eu AMEI a musiquinha ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Muito bom seu wad cara. Eu acho que não tem nem um defeito demais não, os powr ups estão boms sim só basta ser bom. Só acho que o inferno deve ser separado com teletransporte mais isso eu acho que so eu fasso mesmo

Alguém precisou matar aquele cyberdemom? Eu nem precisei, sai de fininho

gostei da musica
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

DU0 escreveu:Ah, esqueci de falar... Eu AMEI a musiquinha ^^
A música é do Silverchair,Anthem for the year 2000.Eu nem lembro onde achei essa midi mas gostei dela de primeira.
Iuri Fellipe escreveu:Alguém precisou matar aquele cyberdemom? Eu nem precisei, sai de fininho
Não é necessário lutar contra o Cyberdemon pra fase continuar,mas ficou uma batalha interessante lá.Condições pra matar ele tem sim.
Iuri Fellipe
17

Podi pega musicas de outros wads e po nus meus? por ex: as musicas do Daniel.
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

Acho que músicas e texturas não tem nada a ver pegar de um outro wad e colocar no seu.O único erro de alguém pra mim seria modificar o formato da fase e falar que é sua.
Iuri Fellipe
17

Eu acho que voce tem rasão. Mais eu ainda nao sei se vo coloca as musicas do Daniel. Vo espera a autorisação dele
Syshigher
18

Mensagem por Syshigher »

que não seja do neodoom... pode!

Direitos autorais se é que vc me entende (ele quem fez todas as músicas) =P
Deadwing
18

Mensagem por Deadwing »

Curti bastante o Wad :)

O Design da fase ficou bem legal, meio linear (o que não é ruim) e com bastante armadilhas (cai em todas :lol: ). Os temas variaram entre uma base da UAC e escavação/inferno, mas de forma que não ficasse uma bagunça. Alguns trechos bastante escuros necessitando maior cautela e outros mais iluminados, com bastante criaturas. A sala do Cyberdemon ficou bem massa, dando num "duelo" interessante.
Algumas texturas podiam ficar melhores, como aquela na entrada da escavação, onde tá escrito "excavation" (algo assim) e no fundo tava branco. (seria massa colocar um fundo de metal, ou os letreiros dentro de um monitor, ou ate mesmo numa placa de madeira), e outras estavam desalinhadas, mas não eram muitas.

A Distribuição das criaturas ficou ótima, casando legal com o cenário. Um "bug" que eu encontrei foi a Spider Mastermind estar presa, o que facilitou muito matá-la. A parte em que aparece o Archville pela primeira vez foi bem sacada, e me deu trabalho >.< (odeio esse bicho).

O mesmo não pode-se dizer da distribuição das munições. Teve dois trechos que eu tive que driblar algumas criaturas para poder seguir em frente, devido a falta de munição (também não sei se eu errei muito tiro :lol: ). Na primeira vez foi quando eu encontrei um Hell Knight na parte do inferno, onde tinha um crusher. E na segunda foi quando eu abri a porta amarela e apareceu um mancubus. Logo depois, a munição começou a ficar abundante. (seria legal mover uma "box of shells" dessa parte e movê-la para onde faltou). Não sei se foi proposital, mas se for, então desconsidere hehh :)

As vidas ficaram bem distribuídas, porém morri em vários pontos. Na primeira vez foi quando apareceu o primeiro revenant, onde eu me enrosquei na lâmpada atrás :mrgreen: (burrada minha haoauhaouha). Novamente o Archville no inferno deu trabalho, já que ele ficava ressucitando direto o cacodemon e o Spectre, e eu não tinha muita munição.

O "Map pack" no final foi meio inútil, já que estava no final da fase mesmo ahoauehaoueh Mas não achei nenhum segredo (não vi pelo mapa).

Gostei da música. Acima da média, principalmente se considerarmos que é em MIDI.

Demorei 28 minutos para completá-lo, tornando o mapa longo, porém nem um pouco cansativo. Aguardo a continuação (se tiver ahouahoeuh xD)

Falow! :)
Chrono Cross rlz =]