Otimista como sempreHellFire escreveu:desistam, nao vai dar certo, nem percam tempo tentando.

Otimista como sempreHellFire escreveu:desistam, nao vai dar certo, nem percam tempo tentando.
Pyro escreveu:Não querendo insunar nada, mas por rápido curiosidade ou rápida abertura de "aspas" (Perdão do trocadilho...), essa frase foi que muitos disseram ao Logan na criação da BrDOOM... enfim né...HellFire escreveu:desistam, nao vai dar certo, nem percam tempo tentando.
Como eu disse, era por rápida curiosidade[AB]Mapse escreveu:Pyro escreveu:Não querendo insunar nada, mas por rápido curiosidade ou rápida abertura de "aspas" (Perdão do trocadilho...), essa frase foi que muitos disseram ao Logan na criação da BrDOOM... enfim né...HellFire escreveu:desistam, nao vai dar certo, nem percam tempo tentando.
Fazer um post em forum e muito diferende de aparecer pra jogar no dia certo
Eu acredito nas 2. A turma ta muito fraco em relação a jogar doom, sempre tem alguma coisa para fazer fora do pc (aniversario de parente, compromisso, pc com defeito, etc). Sempre estão fazendo algo, mesmo que chegue aki e marque uma data especifica para algo mais da metade vai dizer alguma coisa que impossibilite isso.Pyro escreveu:Como eu disse, era por rápida curiosidade[AB]Mapse escreveu:Pyro escreveu: Não querendo insunar nada, mas por rápido curiosidade ou rápida abertura de "aspas" (Perdão do trocadilho...), essa frase foi que muitos disseram ao Logan na criação da BrDOOM... enfim né...
Fazer um post em forum e muito diferende de aparecer pra jogar no dia certo
Mas é verdade. Fazer um fórum é bem mais facil que um campeonato, mas nesse caso foi uma criação de uma comunidade séria (Sem as porcarias do Orkut, execto a minha) e que seria vista mundialmente, como é hoje.
Eu acho que para fazer um campeonato precisa fazer muita planejação, o Fabio fez isso e não deu muito certo, ou é preguiça da galera ou alguma coisa está errada. Eu prefiro acreditar na segunda.