huahauhauh. Gostei da sua relação DU0!DU0 escreveu:¬¬
Ares - Musica
BearShare - Filmes
Shareaza - Fotos [de putaria]
Kazaa - Virus
LimeWire - Musica
Torrent - TUDO
SoulSeek - NADA
E-Mule - TUDO, mas os downloads só terminam quando tu ja perdeu o interesse no que estava baixando...
[Não é Warez] Alguém sabe onde eu posso encontrar...
K-Lite é a mesma merda que o Kazaa... Morpheus pegou velocidades ridículamente baixas com arquivos de musica aqui... FrostWire eu não conheço;DuduKrazy escreveu:e quanto a esses aqui?
Morpheus -
Kazaa Lite -
FrostWire -
e faltou tb o iMesh, que eu instalei aqui e não abria... ae eu desinstalei e o windows parou de iniciar ¬¬
iMesh dispensa comentários...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 18
- Contato:
Achei!
Hehe , finalmente consegui o Doom 3 Alpha em um torrent que ainda funcionava e tinha essa versão disponível. E tem algo que eu achei curioso. Vejam essa screenshot abaixo que eu tirei da versão Alpha , nela eu dei give weapon_rocketlauncher e para a minha surpresa apareceu o Rocket Launcher do Quake III (algumas outras armas como BFG e Plasma também aparecem as do Quake III).

Outra coisa curiosa dessa versão é o menu (que não funciona) que é mais parecido com o menu do Doom Clássico.
Hehe , finalmente consegui o Doom 3 Alpha em um torrent que ainda funcionava e tinha essa versão disponível. E tem algo que eu achei curioso. Vejam essa screenshot abaixo que eu tirei da versão Alpha , nela eu dei give weapon_rocketlauncher e para a minha surpresa apareceu o Rocket Launcher do Quake III (algumas outras armas como BFG e Plasma também aparecem as do Quake III).

Outra coisa curiosa dessa versão é o menu (que não funciona) que é mais parecido com o menu do Doom Clássico.