Deletado do servidor o arquivo deve ter sidoDarkhealm escreveu:Link não funcionar mais
Motivo qual? [+ Yoda]
KDIZD - Por KurtHectic - 04/01/08
- Space Marine
- 19
Re: KDIZD - Por KurtHectic - 04/01/08
Tah, mas... como DIABOS vocês passaram Z1M7?!?! Estou parado olhando com cara de tacho aquela porta "exit" que não faz absolutamente nada...
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Isso é sacanagem com as 300 pessoas que trabalharam no projeto! :scratch:KurtHectic escreveu:Autor: Tormentor667
- KitHenrique
- 16
Nunca usei tanto a pistola no Doom.^^
É difícil, mas é bem legal. Vale a pena, o problema é o bug do céu.
É difícil, mas é bem legal. Vale a pena, o problema é o bug do céu.
- Slime Dweller
- 18
Éh, mas ele que teve a idéia e que lidero o projeto.Logan MTM escreveu:Isso é sacanagem com as 300 pessoas que trabalharam no projeto! :scratch:KurtHectic escreveu:Autor: Tormentor667
Não se preocupe Logan. Ele não ultrapassa seu LOS

Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Não estou fazendo comparações.
Idealizar não te torna autor de nada, se não eu seria autor de um porrada de Wads fodões.
o "Autor" do KDiZD é o KDiZD Team.
Idealizar não te torna autor de nada, se não eu seria autor de um porrada de Wads fodões.
- Lord DooM1.666
- 17
Logan MTM escreveu:Não estou fazendo comparações.
Realmente olhando por esse lado, eu concordo com o Logan.
Ele foi apenas o Lider, e não Autor solo do projeto.
Mâââss... Alguém mais achou que deviam proibir esse pessoal de abusar das texturas coloridas? Ainda bem que não trabalham com decoração...
A feiúra, especialmente no primeiro mapa, chega a doer nuzóio!
Sei que ng liga pra isso, mas... eu simplesmente detesto mapas nas luas de Marte com nuvens! noway Eu tenho que ficar me convencendo de que estou em outro lugar para poder engolir aqueles "dias bonitos" (e respiráveis) que faziam na base da UAC...
Na época em que baixei, li uns fóruns (nem lembro mais quais) o pessoal reclamando de alguns mapas muito escuros. Eu achei essas partes escuras ótimas, especialmente com o uso daquele "shadown imp", que te obriga a ficar alerta.
Não gostei muito foi daquele sátiro magricela que aguenta uma porrada de tiros de shotgun. Difícil de engolir. Um monstro mais 'tanker' tem que ter algo que o deixe assim, tipo o stone imp ou aquele Baron of Hell cibernético do Armagedoom.

Sei que ng liga pra isso, mas... eu simplesmente detesto mapas nas luas de Marte com nuvens! noway Eu tenho que ficar me convencendo de que estou em outro lugar para poder engolir aqueles "dias bonitos" (e respiráveis) que faziam na base da UAC...
Na época em que baixei, li uns fóruns (nem lembro mais quais) o pessoal reclamando de alguns mapas muito escuros. Eu achei essas partes escuras ótimas, especialmente com o uso daquele "shadown imp", que te obriga a ficar alerta.
Não gostei muito foi daquele sátiro magricela que aguenta uma porrada de tiros de shotgun. Difícil de engolir. Um monstro mais 'tanker' tem que ter algo que o deixe assim, tipo o stone imp ou aquele Baron of Hell cibernético do Armagedoom.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
O sátiro que tu se refere é aquele que parece um bode?
É um dos meus preferidos do T667 Bestiary =(
É um dos meus preferidos do T667 Bestiary =(
Esperando
And Current Projects