Blz haeouhaeo xDPyro escreveu:To sem tempo DeadWing, e procura por seu WAD num serverdor mais fixo, para que você naõ tenha que fazer um segundo "Eclipse: Versão Alternaiva"...
[Versão Full] Descobrindo o Inferno: A invasão
Hum...to jogando e cheguei no mapa 04 até agora...você explorou um tema não muito utilizado em wads que é o tema tropical e asteca.
Deu pra notar que sua maior inspiração foi o Unreal (Tanto é que os botões você tem que pisar neles pra funcionar, muito criativo.)
Eu realmente gostei do wad o_o, ta foda
Deu pra notar que sua maior inspiração foi o Unreal (Tanto é que os botões você tem que pisar neles pra funcionar, muito criativo.)

Ae! Acabei de baixar, joguei a primeira fase e gostei bastante... principalmente os jardins e o heliporto. Levei 18 minutos pra terminar e gravei a jogada, se você quiser ver... add ae: darchvile@hotmail.com
Sou jogador de unreal né xD (cheguei até a fazer alguns mapas pro jogoImp Hunter escreveu:Hum...to jogando e cheguei no mapa 04 até agora...você explorou um tema não muito utilizado em wads que é o tema tropical e asteca.

Valeu 8)
\o/R1c0 escreveu:por enquanto nada a reclamar : )
fico bem planejado e bem estrategico, só apenas elogiar =D
*espero que a última fase tenha ficado legal ._.*
Sabia que iam perceber xDPyro escreveu:Estou jogando e zerei o mapa 01. E encontrei isso...
Dr. Logan (MTM)? XD
Boa Deadwing!
Eu pensei em botar o nome dos outros carinhas de users do fórum, mas não botei (talvez alguns não iriam gostar =O)
Opa, quero ver a demo 8)Arch escreveu:Ae! Acabei de baixar, joguei a primeira fase e gostei bastante... principalmente os jardins e o heliporto. Levei 18 minutos pra terminar e gravei a jogada, se você quiser ver... add ae: darchvile@hotmail.com
Valeu!

Valeu!DU0 escreveu:Curti. Bem oldskool ^^

Mapas "newschool" são muito complicados ._.
Eu morri muito para eles também xD Mas tem um jeito que dá para escapar dos mísseis tranquilamente (não importa a velocidade).Tenebrus escreveu:malditos revenants :X:
bem tri os mapas, a tempo não jogava algo tão bom xD
Valeu 8)
Arrumá-los-eimariel escreveu:Os links expiraram.

EDIT: Links arrumados (só acessá-los no primeiro post 8) )