Página 2 de 3
Enviado: Sex Mar 07, 2008 2:04 pm
por Rico
Tá LOCO \o/
Faz assim Deadwing
crie um marker com nome
PP_START
coloca a textura com o nome
PP_END
e dps no DB vc adiciona como WAD adicional de texturas

Enviado: Seg Jun 02, 2008 5:44 pm
por DooMAGE
Hey Deadwing!
Não sei se chegou a ver as MP's que eu mandei O.o
Mas enfim,
Vou abrir os slots do RuDM novamente, pois agora o projeto tem apoio da Nitnet, e entre outras coisas.
Quero que continue a mappear para o projeto, sera uma divulgacao bem interessante do seu trabalho!
keep work man!! =]
Enviado: Ter Jun 03, 2008 2:23 pm
por Deadwing
Quem quiser jogar aê
http://rapidshare.com/files/119831631/M ... M.rar.html
DooMAGE escreveu:Hey Deadwing!
Não sei se chegou a ver as MP's que eu mandei O.o
Mas enfim,
Vou abrir os slots do RuDM novamente, pois agora o projeto tem apoio da Nitnet, e entre outras coisas.
Quero que continue a mappear para o projeto, sera uma divulgacao bem interessante do seu trabalho!
keep work man!! =]
hum, estranho, não recebi mp não...

Vê se o mapa ficou bom

Enviado: Ter Jun 03, 2008 2:42 pm
por DooMAGE
Opa, vou verificar ainda hj.
Mas o mapa ja está pronto entao??? O.o
Enviado: Ter Jun 03, 2008 2:45 pm
por Deadwing
DooMAGE escreveu:Opa, vou verificar ainda hj.
Mas o mapa ja está pronto entao??? O.o
Falta a galera dar umas testadas para ver como está a jogabilidade (posição dos itens, armas, powerups, confrontos, etc)
Enviado: Ter Jun 03, 2008 2:57 pm
por DooMAGE
Deadwing escreveu:DooMAGE escreveu:Opa, vou verificar ainda hj.
Mas o mapa ja está pronto entao??? O.o
Falta a galera dar umas testadas para ver como está a jogabilidade (posição dos itens, armas, powerups, confrontos, etc)
Thanks, assim que possivel lhe dou um feedback ;D
Enviado: Ter Jun 03, 2008 3:02 pm
por Arch
Muito bom, no estilo da fase 02 da Invasão 8)
Parabéns!
E se forem fazer um dm aí drento, me avisem no msn:
darchvile@hotmail.com
Enviado: Ter Jun 03, 2008 9:53 pm
por DooMAGE
Deadwing escreveu:
Vê se o mapa ficou bom

O Layout esta bem promissor, mas temos alguns pequenos problemas =p
O RuDM é um projeto para o ZDaemon ... e como o ZDaemon roda uma versão ANTIGA do ZDoom.. algumas coisas não funcionam muito bem.
Por exemplo:
Não só fora do mapa mas como dentro tb, temos varias missing textures, mas relaxe não é erro seu ... eh q o ZDaemon eh fresco com texturas.. basicamente:
*Texturas que são do teto/chão NÃO podem ser colocadas na parede e também, texturas da parede NÃO podem ser colocadas no teto/chão.
Quando não é respeitada essa regra acontece o q vcs estão vendo na IMG acima.
Outra coisa é o Deep Water que não esta funcionando.
Deadwing,
Sugiro que texture novamente o mapa ^^
e verifique a agua q "nao boia"
O mais importante:
Teste SEMPRE o seu mapa no proprio ZDemon! ok?
É soh ir la em Local -> Single Player game, arrumar os parametros la e dar um OK.
Qualquer duvida, disponha

Enviado: Ter Jun 03, 2008 10:13 pm
por Deadwing
Ô loko!

Valeu pelo toque! Vou arrumar os erros xD.
Estranho que no gzdoom, a água funcionou certinho (quero ver agora como vou arrumar isso)...
Quanto as texturas, isso é tranquilo
Arch escreveu:Muito bom, no estilo da fase 02 da Invasão 8)
Parabéns!
E se forem fazer um dm aí drento, me avisem no msn:
darchvile@hotmail.com
Valeu hehe
Falando em estar parecido, daqui a pouco vai estar na hora de eu variar um pouco no tema xD (sempre os mesmos hehe)
Enviado: Dom Jun 08, 2008 11:15 pm
por Deadwing