Estou a serviço
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Você pode editar a mensagem e apagar a parte repetida.
No map05 vc não começa dentro do coliseu, mas é só abrir a primeira porta que vc vai vê-lo. É aquela coisa enorme depois dos jardins e atravessando a ponte.
cara, sobre vc ter feito mais de cem mapas, imagina se vc usasse todo esse tempo pra fazer um mapa só, vc ia poder se concentrar nele, imaginar o ambiente, pensar onde colocar cada monstro, cada textura, luzes... vc tem que pensar antes em qualidade do que quantidade, wads por aí tem de monte!
No map05 vc não começa dentro do coliseu, mas é só abrir a primeira porta que vc vai vê-lo. É aquela coisa enorme depois dos jardins e atravessando a ponte.
cara, sobre vc ter feito mais de cem mapas, imagina se vc usasse todo esse tempo pra fazer um mapa só, vc ia poder se concentrar nele, imaginar o ambiente, pensar onde colocar cada monstro, cada textura, luzes... vc tem que pensar antes em qualidade do que quantidade, wads por aí tem de monte!
- Iuri Fellipe
- 17
Mais é que eu adoro wads simples, sabe num sei por que me atrai muito, por exemplo. Dos wads do daniel, o que eu mais gosto é o daniel4, o neodoom sem duvidas é um espetaculo mas o daniel4 tem algo nele muito especial, sei la, wads assim, simples me atrai muito.
Eu amo wads simples.
Eu so bem chegado em um wad estilo doom2 mas bem original.
Eu amo wads simples.
Eu so bem chegado em um wad estilo doom2 mas bem original.
Problema sim Du0, o cara podia não agradar muita gente, mas ele era bom em wads, tinha ideias boas E MAIS, ele se expressa mal aqui no Forum, mas conversava de vez enquando com ele no msn, era doido cara! Ele é puta gente fina! Serio!! O cara sabe oque faz nos wads e ta sempre querendo aprender mais! Sabe de musica, é um pouco ecletico(Odeia emos, mas eu odeio tambem =p) ele só precisa saber se expressar sem se exentrico demais, tirando isso ele é um otimo membro! Pelo menos IMO
não vejo um mapa cheio de corredores em zig-zag enfrentando imps com uma pistola como "extrema ação"
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Lord DooM1.666