Nome: Lich(Sea) King
Dificuldade: Boss
Damage: Ele tem 4 ataques alem do ataque Melee! (Uma rajada de gelo em volta dele, uma bola semelhante a da BFG que ao bater em um objeto se multiplica, uma magia semelhante a tiros de uma arma de fogo comum(mas congelam) e uma rajada de misseis de gelo)
Summon: Summon lichking
Créditos: DBThanatus, Joarge (Ideia), Axel e
Observação: CORRA, CORRA MUITO!! Ah, e ele pode refletir tiros!
Preparem-se para uma nova classe de monstros, a RARE HELLSPAWN
Nome: Rare Imp Dificuldade:BOSS
(Escala de dificuldade de chefe: 1-Facil
2-Medio
3-Dificil
4-EXTREMO
5-Ta bom, ja chega D: 6-ULTRAMOTHERFUCKER) Damage: Apenas projecteis e invocações Summon: Summon Rareimp Créditos: Eu, DBThanatus, Idsoftware, Xaser, little white mouse e alguns amigos meus pela inspiração, alem disso esse monstro foi inspirado no DeathBringerThanatus do Aeons of Death e no flash "With My Mind Madness" do newgrounds! Observação: Não gaste munição o atacando o tempo todo, ele só pode ser morto durante a execução de um ataque dele! Enquanto ele não fizer isso ele refletirá tudo que o atingir!
Nome: Water Imp Dificuldade: Easy Damage: Um simples impulso na água (que tira ar do jogador) transparente. Summon: WaterImp Créditos: Eu mesmo que fiz esse sprite (e o decor também, claro) Observação: Não vá usa-lo em terra firme, ele não respira ar, ok?
Nome: Water Suit
Descrição: Pode não ser útil, mas protege o jogador por muuuuuuito tempo, pra queles que querem fazer um mapa submerso, mas não querem que o player morra....
Tipo: Powerup, ora bolas!
Link: http://wadhost.fathax.com/files/WatSuit.zip
P.S.: não reparem no tempo de duração dele no decorate.... era o único geito, eu acho