Janái Himura
- Space Marine
- 19
- Iuri Fellipe
- 17
Desculpe, só uso katana... E eu recomendo que você pare de perguntar minha idade... Esqueceu o que dizem no seu país: "A curiosidade matou o gato"... 8)Iuri Fellipe escreveu:Janái... Você quer me matar? Eu ti convido pra vim aqui me bater, pois sera um praser apanhar de você. Eu quero que você use uma espada. Tem que ser daquelas grega.
Syshegher, essa é boa, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA, você é foda cara HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Mas eu tambem tenho uma duvida! Quantos anus você tem Janái.
Não liga mesmo, rapazinho? Recomendo que faça o que seu amigo sugeriu e corra para as montanhas... Ah, Cyber-Demon é para amadores... :dark:Imp Hunter escreveu:Janaí ta no forum?
Bem vinda e o CyberDemon esta de olho
Uma virtude que eu admiro nos homens é a capacidade de observar as coisas... Pelo visto, você é desprovido dessa habilidade... Lamentável... *afiando a espada*Iuri Fellipe escreveu:E uma outra curiosidade, você é mulher ou homem?
Meu namorado está certo... Eu acho um alvo mesmo que ele fuja até mesmo para outros planos de existência, como Ricardo de Albuquerque, Queimados, Piauí, Acre e outros antros similares...Erick Von Draxeler escreveu:Não adianta fugir pras montanhas... Ela te acha até mesmo se você fugir pro Inferno... E sabe o que acontece se ela te achar?
Isso... Só que com uma espada... Ela acha que serra elétrica é pra amadores...
E, de fato... Serra elétrica é pra amadores...
- Iuri Fellipe
- 17
Você parece ser uma menina esperta.
Que legal, tem uma assassina aqui no forum!
Quantas pessoas você ja matou?
A e me faça um favor, agora que mostrou ser uma femea, quital você vir até aqui e me amarrar na cama, e depois você me provoque me bata...
Você qué que eu seja seu cachorro de estimação? Estou disposto a deixar você me por uma coleira e ai eu fasso tudo o que você manda. Sua malvada.
Eu moro em Campo Grande ms, e me add no msn que eu te falo aonde você pode me localisar, meu msn é iurifellipe@bol.com.br. To ti esperandu.
AU AU AU AU AUUUUUUUUUUUUUUUUUU AU AU AU AU
Não é melhor você mi ter como uma arma na qual sera um animau que atacara quem você manda, do que me matar? Se for me matar, faça sadismo comigo antes.
A e me faça um favor, agora que mostrou ser uma femea, quital você vir até aqui e me amarrar na cama, e depois você me provoque me bata...
Você qué que eu seja seu cachorro de estimação? Estou disposto a deixar você me por uma coleira e ai eu fasso tudo o que você manda. Sua malvada.
Eu moro em Campo Grande ms, e me add no msn que eu te falo aonde você pode me localisar, meu msn é iurifellipe@bol.com.br. To ti esperandu.
Não é melhor você mi ter como uma arma na qual sera um animau que atacara quem você manda, do que me matar? Se for me matar, faça sadismo comigo antes.

Ahh eu gosto da serra elétrica ._.
é tão legal ouvir o som dos dentes da serra lixando os ossos ;/
é tão legal ouvir o som dos dentes da serra lixando os ossos ;/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Não sou uma assassina, sou uma Hitokiri Battousai!! E eu não gosto de fazer uma pessoa sofrer, prefiro fazer com que ela morra sem dor... Mas já vi que vou ter que abrir uma exceção pra você, jovem... Depois que eu der cabo do Imp Hunter...Iuri Fellipe escreveu:Você parece ser uma menina esperta.

- Iuri Fellipe
- 17
Tai! gostei de você Janái. Você pensa como eu pensso, eu tambem não gosto de faser pessoas sofrerem eu prefiro matar logo, pois eu ja disse antes que odeio o sofrimento.
Mas se você me faser sofrer, eu não sofrerei, pois o meu sofrimento se transformara em tesão. blz!
Eu fico sendo o seu cachorro e pronto, você vem até minha casa, e dai me põe uma colera, e dai eu sou seu, e você é minha dona. Ai eu ataco quem você quiser, e assim você não ira precisar sujar suas mãos.
E se for me matar, sera um praser morrer por você, morrer por uma mulher é uma boa forma de se morrer. Mas eu te aconselho a ser minha dona.
Mas se você me faser sofrer, eu não sofrerei, pois o meu sofrimento se transformara em tesão. blz!
Eu fico sendo o seu cachorro e pronto, você vem até minha casa, e dai me põe uma colera, e dai eu sou seu, e você é minha dona. Ai eu ataco quem você quiser, e assim você não ira precisar sujar suas mãos.
E se for me matar, sera um praser morrer por você, morrer por uma mulher é uma boa forma de se morrer. Mas eu te aconselho a ser minha dona.

- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato: