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BrDoom Fórum • Map de Rocket Jumping - Problema ao fazer meu proprio - Página 2
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Enviado: Sex Jun 13, 2008 4:46 pm
por HellFire
Ala que legal dois posts sgeuidos do hellfire. vamoas chamalo de noob.

Bom, Descobri, dois efeitos em conjunto, o DAMAGE end level e friction ou pusher nao lembro, fazem ficar imortal.. nao me pergunte porque, ma funciona!

Primeiro tiro que vc da no chao a tela fica vermelha e voce fica com 1 de vida... e depois nao acontece mais. Ja esta funcionando, só falta dechar com 1 de vida que dai seria pra ficar "mais bonito", mas do jeito que ta ja ta funcionando! que beleza.

Só estou precisando de uma coisa agora...
Um codigo acs pra dechar o jogador no inicio com 1 de vida.
Alguem ? 8)

Apos o solucionamento do meu problema fica ai um topico util para a brdoom...
se alguem tiver enteresse em fazer um wad de rocket jump ja vai ter todas as respostas bem aqui...

Enviado: Sex Jun 13, 2008 5:01 pm
por Pyrö
HellFire escreveu:Ala que legal dois posts sgeuidos do hellfire. vamoas chamalo de noob.
HellFire, seu noob!! Ajoelhe-se perante meu poder, eu sou o mestre!!

Enviado: Sex Jun 13, 2008 5:16 pm
por Rico
Olha hell, dehacked nao entedo nada ;/

Enviado: Sex Jun 13, 2008 5:31 pm
por HellFire
To falando de ACS rapaz.
Preciso de algo em ACS que deiche com 1 de vida logo no inicio da fase.
COm Dehacked é como todos wads de Rjump fazem, mas nao quero assim porque como ja disse owad é 1 msitureba de mapas coop DM e tudo mais, dai vai afetar todos, tendeu?

EDIT: Que porcaria... tentei por no script:

TakeInventory("Health", 99);

Mas nao funfa, que droga. Li isso na wiki do zdoom, era pra funcionar, então é porque o zdaemon tem ACS veio. Que triste.

Enviado: Sex Jun 13, 2008 6:13 pm
por DU0
Doom in Hexen?

Enviado: Sex Jun 13, 2008 6:50 pm
por Imp Hunter
DU0 escreveu:Doom in Hexen?
Se ele esta rodando ACS...claro que sim -.-