Instant Death
Iuri... Esse seu método aí é sux, fica estranho e irrealístico pacas, imagine você pular por cima do local e de repente tu é teleportado do nada sendo que tu ainda podia se salvar na hora... E o ZDoom (Doom in Hexen format) dá mais liberdade à imaginação do mapper (o que me diz das águas nadantes?).
- Iuri Fellipe
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- Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
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É tem razão. Mas o ultimo mapa que eu criei tinha ms abismos sem fim no qual é o céu de fundo e ai eu usei esse truque, o cara caia e ja era teleportado para um lugar no qual parecia ser o céu que o player cail.
Mas eu falo isso pra tentar manter a simplissidade do doom2 mesmo. Mas o wad do arch é de qualidade, não é um jokewad, então talves o zdoom in hexem seja melhor.
Mas eu falo isso pra tentar manter a simplissidade do doom2 mesmo. Mas o wad do arch é de qualidade, não é um jokewad, então talves o zdoom in hexem seja melhor.