Eclipse (relançamento)
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Space Marine
- 19
Caraca velho, porq eu nao testei esse wad antes?
Jogabilidade excelente! Voce consseguiu reunir o melhor do oldschool com o estilo de jogo atual.
So achei q alguns maps tao meio faceis.. (ou sera q sou eu q to ficando ninja de tanto jogar D³ no nightmare?)
Anyway, bom trabalho
Ja virei seu fan
EDIT:
Nao tinha lido direito seu ultimo post, realmente o jogo fode geral a partir do map07... melhor ainda
EDIT 2:
Cara, acabei de zerar seu wad, muito foda mesmo!
Ultimo map simplismente perfeito!
Vc ta de parabens
Jogabilidade excelente! Voce consseguiu reunir o melhor do oldschool com o estilo de jogo atual.
So achei q alguns maps tao meio faceis.. (ou sera q sou eu q to ficando ninja de tanto jogar D³ no nightmare?)
Anyway, bom trabalho
Ja virei seu fan

EDIT:
Nao tinha lido direito seu ultimo post, realmente o jogo fode geral a partir do map07... melhor ainda

EDIT 2:
Cara, acabei de zerar seu wad, muito foda mesmo!
Ultimo map simplismente perfeito!
Vc ta de parabens

- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Esse título ja é meuPedro Vc escreveu:Foda-se quem vier com pa de ouro '¬¬

@Top
Tenho a wad aki...
é até legal mas acho ela muito oldschool sem coisas novas , não consegue me prender por isso paro sempre q morro nao uso save load =P
Pra uma coisa me prender no Doom ultimemente tem q ser maps inovadores como NewDoom ou Unbroken...
Um wad não precisa ter coisas newschools pra prender o jogador. Basta ser divertido, ter um gameplay decente e mapas bonitos.Fabiolinks escreveu:Esse título ja é meuPedro Vc escreveu:Foda-se quem vier com pa de ouro '¬¬![]()
@Top
Tenho a wad aki...
é até legal mas acho ela muito oldschool sem coisas novas , não consegue me prender por isso paro sempre q morro nao uso save load =P
Pra uma coisa me prender no Doom ultimemente tem q ser maps inovadores como NewDoom ou Unbroken...