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Enviado: Qui Ago 14, 2008 7:41 pm
por Arch
Ele não acorda porque isso só funciona entre setores ligados de alguma forma. Esse tag não acorda um monstro dentro de uma sala sem janelas. (ele deixa de ser "dormant", mas não sai andando).

Pra ficar do jeito que vc quer, vc tem q usar o linedef 130 mas ligar os setores, crie um corredor unindo ele e uma parede falsa pra disfarçar.

Ou usa aquele lance do join sectors...

Enviado: Qui Ago 14, 2008 8:03 pm
por Space Marine
DooMAGE escreveu:Vc mudou para "Player walks over" ??
Nao, nao mudei.... pois "Player walks over" eh o padrao do doom builder :lol:


Arch, eu ja cheguei ate a por o monstro tagado no mesmo setor (de costas pro player), e mesmo assim esse maldito linedef action nao acorda ele..

Enviado: Qui Ago 14, 2008 8:14 pm
por Arch
Estranho porque eu testei aqui e funcionou, inclusive em setores distantes (mas de onde um monstro escutaria um tiro, por exemplo).

Mas não é preciso atirar não...

Não quer upar esse wad de uma vez, pra nós darmos uma olhada no paciente?

edit: Ah, verifique se o monster não está "deaf". Tem que ser "dormant"...

Enviado: Qui Ago 14, 2008 9:41 pm
por DU0
Huaehuaheuhe coloca o monstro surdo pra se mexer quando ouvir o tiro xD

Enviado: Qui Ago 14, 2008 10:55 pm
por DooMAGE
Space Marine escreveu:
DooMAGE escreveu:Vc mudou para "Player walks over" ??
Nao, nao mudei.... pois "Player walks over" eh o padrao do doom builder :lol:


Arch, eu ja cheguei ate a por o monstro tagado no mesmo setor (de costas pro player), e mesmo assim esse maldito linedef action nao acorda ele..
Aqui esta indo normal tb, deve ser algo bem tosco q ta faltando.

Enviado: Sex Ago 15, 2008 7:03 pm
por Space Marine
Arch, pode me passar por msn o wad de teste q vc fez? Pra eu me basear aki e ver se tava fazendo certo

Enviado: Sáb Ago 16, 2008 4:00 am
por Arch
Posso sim mas tem 4 megas... diz teu email q eu te mando!