Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Esse efeito de sangue é bem legal, mas ainda não sei fazer :\
Tem algumas armas que quando se atira, dá um impulso pra trás... Mas em algumas vc exagerou... É so diminuir...
Quando se atira, o efeito do tiro tá meio estranho. Troca a sprite por um de tiro normal que vai ficar legal. Enfim, nada que uns ajustes não resolvam. Good Luck!
Bom, ja joguei um poco e até agora achei muito bom =O
As armas não estão tãaaao ruins assim, ja vi rips bem piores! Mas algumas tem uns erros meio bobos como os cartuchos da Shotgun estão grandes demais, mas é só adicionar Scale 0.5 no decorate do cartucho
Outra coisa complicada é que o sei Demon Gigante esta meio desproporcional pois ele solta a bola de fogo no lugar errado , mas é bom ver que você pelo menos tentou fazer o seu monstro, diferente de pessoas aqui que ainda dependem completamente do T667 Beastiary
Agora vamos ao mapa, eu vi uns bugs estranhos nele, pra começar a chave vermelha pode ser pega sem passar por aquela sala dos imps, é só ficar "raspando" na parede do jeito certo, alem disso, nesse wad pode pular e agaichar? Pq eu não vi outro jeito de entrar no tubo de ventilação sem usar isso
Alem disso, perto do lixo toxico na batalha contra o segundo Demon Gigante, vc bem que podia adicinar alguns Clip Box ali né, pq gente como eu que gasta munição pra caramba, fica com o cu na mão na proxima sala
Alias, eu morri pros imps depois então não deu pra avaliar o resto
Mas até agora vc ganhou um 7.5/10, muito bom pra seu primeiro wad, ou melhor demo