Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
aquele script que "vossa bucharia" apagou no edit fez o que eu queria, muito obrigado. Já esse ultimo compila, porém não fuciona. Entretanto eu entendi o esquema e esse comando "While" foi o primeiro que aprendi! Como pude me esquecer! Valeu Rocks, apartir de agora vou me esforçar pra aprender +.
Obas: Vc seria um ótimo programador hein? seu nivel tá bem avançado...
pois é, o grandioso Logan me passou uma bíblia de C, só que o RapiShare não me deixa baixar... vou dar uma estudada nela, assim no futuro eu posso usar isso ou pelo menos terei uma boa noção para aprender um outro tipo de linguajem de programação, algo como Action Script (Flash) eu Java...
Eu sou feliz, um belo dia meu pai me trouce duas apostilas, uma de C e outra de C++ *-*
Hoje estou procurando uma de C#, que aparentemente é fácil, em muitos aspectos, flexivel, compativel, e é igual a linguagem para ambas plataformas de SO
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:
CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition MoBo: Asus M2 ou M3. VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits HD: Seagate 1TB PSU: ATX 600w REAIS RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]