Terror Doom!
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Space,é o que eu ja disse.
O MOd ta foda! porém nao combinaria sons e graficos originais do doom 2 em um MOD BASEADO no doom 3.
Não digo de você fazer um negocio pesadao super foda que todos digam:
"noooooooooooooossa,é o poprio doom 3!"
Já te passei akele video dakele MOD chamado d3mod.wad,é tipo aquilo que eu pedi pra você se basear.
Fora isso,está bom demais.
Parabéns.
O MOd ta foda! porém nao combinaria sons e graficos originais do doom 2 em um MOD BASEADO no doom 3.
Já te passei akele video dakele MOD chamado d3mod.wad,é tipo aquilo que eu pedi pra você se basear.
Parabéns.
- Space Marine
- 19
Nao, quero que os interesssados joguem o wad em si antes de vir opiniarArch escreveu:Põe uns screenshots ae!!!

A ideia eh deixar o jogo + dificil no geral. Anyway, preste atencao e vera q eu modifiquei as armas um pouquinho simImp Hunter escreveu:Ei Space, otimo wad, mas que tal mudar a pistola? Ja que você deixou os monstros mais dificeis tem que deixar as armas equivalentes, né?![]()

Porra cara, vc le tudo q eu escrevo no msn?!Belzebul escreveu:Space,é o que eu ja disse.
Parabéns.
Antes de mais nada: eu ja conheco esse d3mod faiz tempo, e inclusive catei uns sons de la. Embora eu teja fazendo o wad estilo doom³, NAO eh a intencao fazer copia dele, quero manter o gameplay estilo oldschool q todos conhecem e curtem.
E pela ultima vez: graficos nao sao tao importantes quanto parecem

Darkhealm escreveu:Eu gostei do mapa em si, achei muito legal, e me lembrou bastante o clima da UAC. Mas quanto ao terror, ainda tem que se desenvolver...
Eu sei cara XD
O caso eh q eu ja havia enrolado muito pra lancar um demo do wad, em outras palavras, nem a engine nem o map01 estao prontos.
Aguarde os proximos builds, pretendo trazer algumas surpresas

Joguei e aprovei.
Realmente o wad muda a jogabilidade do doom de ação total onde vc entra numa sala metendo bala em tudo que se mexer pra algo mais calmo, onde vc vai com cautela pra não levar uma bola de fogo ultra-rápida na cara.
Ah e aquela parte da escopeta me fez pular da cadeira (era pq eu tava com headphones no volume muito alto).
Mas, dois ponto negativos:
A invasão ficou muito tosca. Vc simplesmente entra numa sala e quando volta a base ta cheia de zombiemans e imps. Uma invasão mais "teatral" seria mas legal (rima idiota)
E também, para um mod de terror, acho melhor fazer fases mais cluastrofóbicas e fechadas.
E minha nota final é............
8,0!
Como sempre falo, boa sorte!
Realmente o wad muda a jogabilidade do doom de ação total onde vc entra numa sala metendo bala em tudo que se mexer pra algo mais calmo, onde vc vai com cautela pra não levar uma bola de fogo ultra-rápida na cara.
Ah e aquela parte da escopeta me fez pular da cadeira (era pq eu tava com headphones no volume muito alto).
Mas, dois ponto negativos:
A invasão ficou muito tosca. Vc simplesmente entra numa sala e quando volta a base ta cheia de zombiemans e imps. Uma invasão mais "teatral" seria mas legal (rima idiota)
E também, para um mod de terror, acho melhor fazer fases mais cluastrofóbicas e fechadas.
E minha nota final é............
8,0!
Como sempre falo, boa sorte!
- Space Marine
- 19
OLDSCHOOL é jogar com gráfico de DOOM 2?Porra cara, vc le tudo q eu escrevo no msn?!
Antes de mais nada: eu ja conheco esse d3mod faiz tempo, e inclusive catei uns sons de la. Embora eu teja fazendo o wad estilo doom³, NAO eh a intencao fazer copia dele, quero manter o gameplay estilo oldschool q todos conhecem e curtem.
E pela ultima vez: graficos nao sao tao importantes quanto parecem Exclamation
LOL
só rindo mesmo.
você em vez de tomar como elogio,tomou como critica,e nessa hora que você queria falar comigo eu ja tinha ido embora.
Ok, ok, eu admito, eu odeio a pistola do Doom ClassicoSpace Marine escreveu:A ideia eh deixar o jogo + dificil no geral. Anyway, preste atencao e vera q eu modifiquei as armas um pouquinho simImp Hunter escreveu:Ei Space, otimo wad, mas que tal mudar a pistola? Ja que você deixou os monstros mais dificeis tem que deixar as armas equivalentes, né?![]()
![]()

- Space Marine
- 19
Foi malBelzebul escreveu:OLDSCHOOL é jogar com gráfico de DOOM 2?Porra cara, vc le tudo q eu escrevo no msn?!
E pela ultima vez: graficos nao sao tao importantes quanto parecem Exclamation
LOL
só rindo mesmo.
você em vez de tomar como elogio,tomou como critica,e nessa hora que você queria falar comigo eu ja tinha ido embora.

Acho q estamos com um pequeno problema de comunicacao