O tempo que eu perderia agora para isto deixaria de melhorar o Media Player, e isto já estava em mente desde o iniício quando comecei a dar umas brainstorms. Sim como dito nos priemiros dias de desenvolvimento, ele será totalmente BrDOOMizado. Só que agora não... tanto que já logo vou lançar a versão final do 0.02, e então será obsoleto já que a versão 0.0.3 o código será TOTALMENTE refeito, vai ficar muito menor o programa espero eu. E com mais suporte, SIM ZMAN, MODULES E OGG serão suportados numa boa

Próxima versão [0.0.3]:
- Não esperem uma skin melhor, meu objetivo agora não é este.
- Suporte a: AIFF, MP3/MP2/MP1, WAV, OGG, S3M, MTM, IT, XM entre outros modules.
- Farei um suporte a videos simples também, porém não será implementado no novo DLL que estou usando e irei começar a implementar. Já que ele é só para Audio... até eu achar um melhor que o Bass tudo bem...
- Começarei a pesquisar icones da BrDOOM para fazer os skins, mas não sairão no programa, e sim apenas no Source Code, mesmo assim não valerá muita coisa pra quem não tem Delphi.
- Os ícones atuais do Marine e da Bandeira serão VETORIZADOS, se não souberem o que é vetorizar uma imagem, google it!
Momento mais esperado:
BrDOOM Media Player 0.0.2 Final Build 32
BrDOOM Media Player 0.0.2 Final Build 32 Source Code