Uma pedra preciosa do gameset do N64.
DOOM 64 - tudo +
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
-
- 16
Custa colocar um avisinho de spoiler?KurtHectic escreveu:gostei dos graficos e dos sons, as armas ficaram boas mas ter ficado sem animação da ssg ficou meio chato, mas so elogios para o jogo.
o final dele achei ruim, ficar no inferno pra sempre. se fosse o mesmo protagonista (flynn) seria como se colocasse um ponto final.
Ah, e eu tou preso até hoje na fase 15, é uma que começam a spawnar balas de mancubus que te perseguem do nada.
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Space Marine
- 19
Tirando as coisas q ele acrescentou na engine (ssg + mosntros) realmente nao inovou em nada.Fabiolinks escreveu:Outro ponto q é bom lembrar é q se deveriam criticar um jogo deveria ser Doom 2 q não inovou em nada
Os maps dele sao o mais no-sence possivel, tanto q so tive paciencia de zerar ele interinho 1 unica vez ^^''
-
- 16
- KurtHectic
- 18
- Lord DooM1.666
- 17
Eu particularmente tinha medo de jogar!
Quantas vezes eu caia em um buraco ou entrava em uma sala escura e ficava agoniado pra sair! epocas agoniantes! lol
Aquela arma que parecia um bode me deixava arrepiado, principalmente quando eu olhava os detalhes dela e tal...
Enfim, esse doom pra mim é um da lista dos favoritos, acrescentado que eu acho o Final Doom, precisamente o TNT evilution, muito chato!

Quantas vezes eu caia em um buraco ou entrava em uma sala escura e ficava agoniado pra sair! epocas agoniantes! lol
Aquela arma que parecia um bode me deixava arrepiado, principalmente quando eu olhava os detalhes dela e tal...
Enfim, esse doom pra mim é um da lista dos favoritos, acrescentado que eu acho o Final Doom, precisamente o TNT evilution, muito chato!