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Enviado: Qui Dez 04, 2008 6:08 pm
por Fabio914
Depois de praticamente 3 horas trabalhando sem parar no código eu consegui compilar uma versão do Core em ACS! e pelo visto algumas funções básicas já funcionaram! Daqui a pouco estarei terminando de fazer o KEYCONF ai eu já faço o upload dessa versão beta do
Core on GZDoom!

Enviado: Qui Dez 04, 2008 7:02 pm
por Fabio914
Post duplo , but...
Versão BETA disponível!
DOWNLOAD
Download (63kb RAR)
Informações
Esta versão é baseada na versão 0.9C porém com muitas coisas retiradas , algumas delas são os sons e o radar.
BUGs
- As paredes não "se encaixam" perfeitamente , ficando um vão entre elas (eu já sei porque isso ocorre e sei como arrumar , mas eu não posso fazê-lo se não algumas sprites ocultarão outras...
- As armas e objetos ficam "piscando" , isso se deve ao "delay".
- Movimentação está mais lenta do que no Core normal.
- Sprite de inimigo não atacando não aparece entre as ações de atirar do inimigo quando este está atacando.
- Não é possível trocar de arma durante o ataque do inimigo.
Espero que gostem!
EDIT:
Screenshot:

Enviado: Qui Dez 04, 2008 8:14 pm
por Pedro VC 2.1
Downloading......
Enviado: Qui Dez 04, 2008 8:29 pm
por Imp Hunter
Um dia eu ainda vou roubar o cerebro do fabio e dominar o mundo!
Enviado: Qui Dez 04, 2008 9:50 pm
por Fabio914
Imp Hunter escreveu:Um dia eu ainda vou roubar o cerebro do fabio e dominar o mundo!
Lol. Eu nem sou tão esperto assim pra você precisar roubar meu cerebro xD
Versão 0.1B do Core on GZDoom!
Desculpem-me por lançar outra versão tão rápido. O motivo de eu lançar outra versão é que eu já consegui arrumar a maioria dos bugs da versão anterior.
Changelog
- Agora informações do jogo ficam em uma hudmessage no canto da tela .
- Corrigido bug das sprites "piscantes".
- Corrigido bug das paredes não se encaixarem.
Screenshot
Download
Download (63kb - RAR)
Enviado: Qui Dez 04, 2008 10:05 pm
por Space Marine
Fabio914 escreveu:Imp Hunter escreveu:Um dia eu ainda vou roubar o cerebro do fabio e dominar o mundo!
Lol. Eu nem sou tão esperto assim pra você precisar roubar meu cerebro xD
Depende, dois cerebros pensam melhor doq um
@Fabio
Sugiro q vc faca GRANDES alteracoes no projeto antes de vir postar uma nova versao, senao fica um flood, acho q vc entendeu
Enviado: Qui Dez 04, 2008 10:12 pm
por DU0
Cara, o Fabio pos o Core dentro do Doom. Agora ele põe o Doom rodando o Core dentro do Doom 3. E depois ele bota o Doom 3, rodando o Doom rodando o Core dentro dum forno de microondas. ._.
Enviado: Qui Dez 04, 2008 10:32 pm
por Imp Hunter
DU0 escreveu:Cara, o Fabio pos o Core dentro do Doom. Agora ele põe o Doom rodando o Core dentro do Doom 3. E depois ele bota o Doom 3, rodando o Doom rodando o Core dentro dum forno de microondas. ._.
E depois rodando tudo isso, dentro de uma impressora enquanto resolve um cubo magico
Enviado: Qui Dez 04, 2008 11:38 pm
por Fabio914
Imp Hunter escreveu:DU0 escreveu:Cara, o Fabio pos o Core dentro do Doom. Agora ele põe o Doom rodando o Core dentro do Doom 3. E depois ele bota o Doom 3, rodando o Doom rodando o Core dentro dum forno de microondas. ._.
E depois rodando tudo isso, dentro de uma impressora enquanto resolve um cubo magico
xD , eu resolvo o cubo em até 1'17'' se você quiser.
@Space: Entendi , é que eu fiquei bem empolgado com os resultados que eu estava conseguindo ai eu já quis ir postando , e eu nem acreditei que em apenas 1 dia de trabalho eu já consegui adaptar o código por inteiro.
Enviado: Sex Dez 05, 2008 11:21 am
por Pedro VC 2.1
Holy Shit, sem querer pus o wad na pasta do Zdoom aí vi uns bugs estranhos.