Novo ano ... novos wads! [+ PLUTONIA 2!]
-
- 18
aé? chupa o meu...Pedro VC 2.1 escreveu:É, novos mapas, texturas, musicas, mas.... E? Esperar tanto pra só isto? Un mod de maps sem ir muito longe, sem monstros novos e nem armas. A história é quase a mesma, e uma empresa com o nome parecido com a da UAC "WTF?". Ainda que não há wads deste estilo
bom, como bom fã do iwad Plutonia, eu fiquei muito ancioso por essa continuação. Os mappers prometeram um megawad similar ao plutonia em aspecto de aparencia e jogabilidade. O Plutonia original se destaca pelos mapas bem detalhados e pela dificuldade, e é bem isso que eu espero do Plutonia 2. Armas novas, monstros novos? Pra quê? Plutonia arrasa sem precisa apelar pra esses recursos. Esse Demmon 'meu saco' Master não entende merda nenhuma! Faz melhor então? haha
Eu confio no Plutonia 2, mas antes de mais nada, vou joga-lo pra ver se é bom mesmo! XD
Edit:
sobre a 'empresa com o nome parecido com a da UAC', isso está explicado na historia do wad.. anyway, nisso eu tenho que concordar, ficou meio estranho...
sobre a 'empresa com o nome parecido com a da UAC', isso está explicado na historia do wad.. anyway, nisso eu tenho que concordar, ficou meio estranho...
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Esse cara da A3D viajou legalPedro VC 2.1 escreveu:"Bale, mapas nuevos, texturas nuevas, musicas nuevas, pero... ¿Ya está? ¿Tanto esperar solo para eso? Un mod mapas sin ir más lejos, ni monstruos nuevos, ni armas nuevas, el argumento creo que vendria a ser casi el mismo, una empresa con un nombre similar al de la UAC "WTF?". Anda que no hay wads de ese estilo"
É, novos mapas, texturas, musicas, mas.... E? Esperar tanto pra só isto? Un mod de maps sem ir muito longe, sem monstros novos e nem armas. A história é quase a mesma, e uma empresa com o nome parecido com a da UAC "WTF?". Ainda que não há wads deste estilo

WADs e Projetos
- KurtHectic
- 18
- DooMAGE
- 19
- Contato:
O que eu não gostei infelizmente foi o UDMX, eu esperava bem mais ... não tem o msm charme das versões anteriores.
O wad é muito detalhado sem duvidas, mas em aspecto de replay e jogabilidade fica a desejar.
Fora que tem bastante mapa "remixado" dos outros UDM's e as musicas estão bem fracas.
Destaque para o mapa do Sonic.
O wad é muito detalhado sem duvidas, mas em aspecto de replay e jogabilidade fica a desejar.
Fora que tem bastante mapa "remixado" dos outros UDM's e as musicas estão bem fracas.
Destaque para o mapa do Sonic.
WADs e Projetos
-
- 16
- Fabiolinks
- 16
- Contato: