Depois dessa não uso mais ZDaemon
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Criei esse topico nao para elogiar o wad em si!
Mas sim como o Skulltag tem trazido novas experiencias aos jogadores!
E isso faz uma comunidade crescer com mais jogadores e mappers.
Coisa que o ZDaemon esta deixando muito a desejar.
Lá estava eu jogando normalmente qdo vejo la no fundo um put@ Golen gigante de pedra tacando rochas para todos os lados, ah anos nao tive uma experiencia de gameplay tao interessante como foi essa ... e no final temos uma batalha com Boss e tudo funcionando em multiplayer.
Se o ZDaemon nao mudar urgente para GZDoom também, ira perder um clan!
Mas sim como o Skulltag tem trazido novas experiencias aos jogadores!
E isso faz uma comunidade crescer com mais jogadores e mappers.
Coisa que o ZDaemon esta deixando muito a desejar.
Lá estava eu jogando normalmente qdo vejo la no fundo um put@ Golen gigante de pedra tacando rochas para todos os lados, ah anos nao tive uma experiencia de gameplay tao interessante como foi essa ... e no final temos uma batalha com Boss e tudo funcionando em multiplayer.
Se o ZDaemon nao mudar urgente para GZDoom também, ira perder um clan!

WADs e Projetos
Bah, tenho nojo de gente que diz q nao gosta do ST pq é new school sem nem ter testado o bagulho direito
Eu tenho o dito cujo rodando em Open GL no meu pc e em software no Vovô aqui de 1996 e alem de rodar com a mesma performance do original, é frequentemente jogado no modo de DM original do Doom em rede [sempre q o Tio Osama aparece por aqui]...
Also, tdmundo acusa o ST de ser bugado, mas eu nunca tive problemas com ele, ao contrário do ZDaemon...
Eu tenho o dito cujo rodando em Open GL no meu pc e em software no Vovô aqui de 1996 e alem de rodar com a mesma performance do original, é frequentemente jogado no modo de DM original do Doom em rede [sempre q o Tio Osama aparece por aqui]...
Also, tdmundo acusa o ST de ser bugado, mas eu nunca tive problemas com ele, ao contrário do ZDaemon...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
"We're all living in Open GL..."
Hoje, GZDoom e SkullTag que dominam a cena doomer, isso é um fato, embora o zé Da emo ainda tenha mais players do que o SkullTag, o que apresentam mais recursos são esses dois ports.
Sem dizer que se não me falha a memória, eles também são compatíveis com os models ao estilo Doom's Day (acho que GZDoom é), e pro Skull existe um .pk3 especial para itens.
8)
Hoje, GZDoom e SkullTag que dominam a cena doomer, isso é um fato, embora o zé Da emo ainda tenha mais players do que o SkullTag, o que apresentam mais recursos são esses dois ports.
Sem dizer que se não me falha a memória, eles também são compatíveis com os models ao estilo Doom's Day (acho que GZDoom é), e pro Skull existe um .pk3 especial para itens.
8)
nao tem a ver com OpenGL, tem a ver com gameplay. eu for one ODEIO a comunidade do ZD. 80% dos players sao extremamente arrogantes... outra coisa sao os coops, q sao basicamente salas do tamanho da entryway com 700 cyberdemons e plasma guns.
Prefiro mil vezes jogar um invasion com todomundo se ajudando.
Jogando atualmente:
- Space Marine
- 19
Yeah, i second thatDU0 escreveu:nao tem a ver com OpenGL, tem a ver com gameplay. eu for one ODEIO a comunidade do ZD. 80% dos players sao extremamente arrogantes... outra coisa sao os coops, q sao basicamente salas do tamanho da entryway com 700 cyberdemons e plasma guns.
Outra coisa q me irrita sao os bugs cada vez mais frequentes no zdaemon D: