Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava

Ah...Arch escreveu:Gostei da wad! Só que eu joguei no skill 3 pq vc disse que o ultraviolence era pra coop e achei fáciL! Fora o aquele CyberDemon! Depois vou tentar no Ultra.
Tem umas sacadas muito legais, a jogabilidade é ótima, tem uns usos de arch vile bem fdp (lol) que ficaram muito bons.
Achei o balance perfect nos 2 primeiros maps, depois comecei a ficar sempre cheio de munição, life e armor.
Tem um bug, um HOM bem no começo do map 04, dependendo do jeito que sobe o elevador. Aliás eu parei nesse map pq não consegui abrir de jeito nenhum a porta dentro da primeira das 4 salas. Como abre!?!
o.OSpace Marine escreveu:Curti a forma que vc estruturou os maps, so precisa melhorar a ambientacao (ou em outras palavras: tem areas q nao se parecem com nada, uniformes demais)
Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava
Ah era issoEggbert escreveu: que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
Blz, vo faz com que a floor abaixe quando pega a blue key...Space Marine escreveu:Ah era issoEggbert escreveu: que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
Mas tipo, o map ta muito... sem sentido, eu nunca iria imaginar q teria q encostar no local tal pra abrir uma porta![]()
Outra coisa: sabe akela ponte q vc fez com texturas brancas? Da pra melhorar ela usando o mesmo sistema do deep water (aka transfer heights), pra dar a impressao q eh uma ponte 3d de verdade sacou?
Eu recentemente usei justamente essa tecnica num map do rudm, se vc quiser eu te passo pra vc se basear