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Enviado: Ter Jan 27, 2009 4:49 pm
por Z-Man
Quanto mais melhor, mas como o Pyro disse acima, o que importa é a qualidade da arma.
Nada como uma boa Railgun...

Enviado: Qua Jan 28, 2009 11:41 am
por Pedro VC 2.1
Não sou fã de Railguns, já q elas exigem precisão (meu ponto fraco, já errei 3 tiros de SSG pra matar um Imp)
Armas novas?
Enviado: Qua Fev 04, 2009 2:59 pm
por eunãotenhoculpa
bem, antes gostava de "armas adicionais" para doom, lembro q o primeiro wad foi uma mistura de hexen, heretic, strife e doom( rodando no zdoom/skulltag atualizados) chamado de xweap.wad( axo ).Mas era exagerado, umas 20 armas.Ainda é legal fugir do "oldschool", agora uma minigun como a do 2dmaps ngm aguenta, hehe
Enviado: Qua Fev 04, 2009 4:22 pm
por Imp Hunter
Adoro armas novas, tanto boas quanto overpower, mas se é overpower, tem que se pelo menos justo!
Exemplo: No meu wad, o Gears of Hell, a arma mais forte e rar (God Hands) só da pra consegui-la matando o chefe mais raro e dificil (Rare Imp)
A Alien Shotgun que é a arma mais apelona do wad "Atira com o poder de 2 super shotguns" gasta 4 shells ao inves de 2!
Enviado: Qua Fev 04, 2009 5:41 pm
por Space Marine
Imp Hunter escreveu:
Exemplo: No meu wad, o Gears of Hell, a arma mais forte e rar (God Hands) só da pra consegui-la matando o chefe mais raro e dificil (Rare Imp)
Hmm... isso me lembra mmorpg
Sera q daria certo um wad q emglobasse necessariamente conceitos de mmorpg?

Enviado: Qua Fev 04, 2009 7:15 pm
por Rico
Até dá se fazer, eu gosto de armas novas, mas não gosto quando RETIRAM as olds, eu não consigo jogar sem elas, tirando o 2dmaps q foi tão bem feito que eu jogo com muito prazer, Rail é minha preferida, já que, modestia a parte, eu acerto quase todos os meus tiros :3
Enviado: Qua Fev 04, 2009 7:17 pm
por Slime Dweller
também nao gosto que tirem as olds... principalmente a plasma

tirando o neodoom, é claro... neodoom só tem praticamente os sprites diferentes xD
Enviado: Qua Fev 04, 2009 7:23 pm
por Rico
Ah sim, claro, NeoDOOM é um caso especial :3
Enviado: Qua Fev 04, 2009 7:27 pm
por Imp Hunter
Eggbert escreveu:também nao gosto que tirem as olds... principalmente a plasma

tirando o neodoom, é claro... neodoom só tem praticamente os sprites diferentes xD
Você só falou isso porque eu deixei a plasma no meu wad né?

Enviado: Qua Fev 04, 2009 8:04 pm
por Space Marine
Ow gente, quando eu falei akilo estava de fato dando uma ideia.
Imaginem so: os jogadores comecam so com uma arminha basica, e conforme vao matando os monstros tem a probabilidade de vir items, dai quanto mais forte o monstro, melhor os drops.
Um jogador que matasse outro poderia pegar os items dele. (aka PVP, ou Pking, como preferir)
Pra completar, ateh um sistema de leveis poderia ser uma boa!
Oq vcs acham? Da pra fazer na engine do skulltag? valeria a pena? (sim, eh uma proposta)