Core 1.0 RC1 [+download]
-
- 16
Answers: 0
- Space Marine
- 19
- Fabio914
- 19
- Contato:
Opa! Se quiser pode colocar ^^!Logan MTM escreveu:FabiooooW!
To afim de colocar o Core dentro do DarkLOS. Isso se vc permitir!
E ae, rola?
DooMAGE escreveu:
Mto bem man, me deu até vontade de mecher com allegro dinovo
Concordo com o Space!Space Marine escreveu: Pra que resistir a vontade? Lets do it faggot Very Happy

- Fabio914
- 19
- Contato:
OBSERVAÇÃO PARA JOGOS MULTIPLAYER
O Rico via meu personagem quase sem interrupções , enquanto eu via o dele piscando 1 vez a cada segundo. Isso se deve à diferença da banda de conexão. Duas são as hipoteses:
1) O Rico tem baixo UP e eu tenho um alto UP.
2) O Rico tem um alto DOWN e eu tenho um baixo DOWN.
Isso não necessáriamente pode ser comparado à conexão da internet , pois a net do Rico tem up de 150kbps enquanto a minha teria teóricos 3.6MBps , mas durante essa comunicação eu vi que minha net tava enviando a por volta de 50kbps a 120kbps. Então se vocês forem jogar Core pelo Hamachi vocês devem ter conexões bem semelhantes , ou pelo menos , no momento da conexão as velocidades estarem bem semelhantes.
OBS 2.: Se houverem diferenças "gritantes" de poder de processamento entre 1 PC e outro isso também acontecerá. Uma diferença gritante seria um Phenon x4 de 3ghz contra um Duron de 1ghz. O jogador do Duron não verá interrupções (pois ele demora mais tempo para acessar o arquivo) enquanto o jogador do Phenon verá interrupções (pois ele acessará o arquivo mais vezes por segundo do que o Duron e verá a própria informação no arquivo mais de uma vez , pois o Duron ainda não terá escrito lá).
OBS 3.: Então para não ocorrerem problemas eu sugiro que vocês joguem o Core Multiplayer apenas na rede local OU esperem pelo Core Multiplayer via TCP/IP.
EDIT:
Algo que eu fiz para auxiliar os Core Mappers

O Rico via meu personagem quase sem interrupções , enquanto eu via o dele piscando 1 vez a cada segundo. Isso se deve à diferença da banda de conexão. Duas são as hipoteses:
1) O Rico tem baixo UP e eu tenho um alto UP.
2) O Rico tem um alto DOWN e eu tenho um baixo DOWN.
Isso não necessáriamente pode ser comparado à conexão da internet , pois a net do Rico tem up de 150kbps enquanto a minha teria teóricos 3.6MBps , mas durante essa comunicação eu vi que minha net tava enviando a por volta de 50kbps a 120kbps. Então se vocês forem jogar Core pelo Hamachi vocês devem ter conexões bem semelhantes , ou pelo menos , no momento da conexão as velocidades estarem bem semelhantes.
OBS 2.: Se houverem diferenças "gritantes" de poder de processamento entre 1 PC e outro isso também acontecerá. Uma diferença gritante seria um Phenon x4 de 3ghz contra um Duron de 1ghz. O jogador do Duron não verá interrupções (pois ele demora mais tempo para acessar o arquivo) enquanto o jogador do Phenon verá interrupções (pois ele acessará o arquivo mais vezes por segundo do que o Duron e verá a própria informação no arquivo mais de uma vez , pois o Duron ainda não terá escrito lá).
OBS 3.: Então para não ocorrerem problemas eu sugiro que vocês joguem o Core Multiplayer apenas na rede local OU esperem pelo Core Multiplayer via TCP/IP.

EDIT:
Algo que eu fiz para auxiliar os Core Mappers

- DU0
- 19
- Contato:
*-*Logan MTM escreveu:FabiooooW!
E ae, rola?
Perae, tá dizendo que a coisa vai ser melhor pra quem tiver um Duron 1Ghz? [eu, no caso :B]Fabio914 escreveu:O jogador do Duron não verá interrupções (pois ele demora mais tempo para acessar o arquivo) enquanto o jogador do Phenon verá interrupções (pois ele acessará o arquivo mais vezes por segundo do que o Duron e verá a própria informação no arquivo mais de uma vez , pois o Duron ainda não terá escrito lá).
OMG xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 19
- Contato:
Sim , pois ele acessara o arquivo de troca mais devagar. Mas o jogo seria injusto pois o cara do PC mais rapido teria que ficar gastando mais balas para atingir o cara do PC lento , pq esse moraria pra abrir o arquivo e "checar" se levou um tiro. O ideal seria computadores de igual nível de processamento e de velocidades de rede , internet , de placa mãe e de memória RAM.DU0 escreveu:*-*Logan MTM escreveu:FabiooooW!
E ae, rola?
Perae, tá dizendo que a coisa vai ser melhor pra quem tiver um Duron 1Ghz? [eu, no caso :B]Fabio914 escreveu:O jogador do Duron não verá interrupções (pois ele demora mais tempo para acessar o arquivo) enquanto o jogador do Phenon verá interrupções (pois ele acessará o arquivo mais vezes por segundo do que o Duron e verá a própria informação no arquivo mais de uma vez , pois o Duron ainda não terá escrito lá).
OMG xD