Página 2 de 4

Enviado: Sáb Jan 31, 2009 4:36 pm
por Pedro VC 2.1
Ah, excelente, vou tentar fazer uns mapas. Talvez depois saia um CoreZone 666 maps for The Core Engine

Enviado: Sáb Jan 31, 2009 4:51 pm
por Rico
<:
Assim que eu terminar o BrDOOM CHAT, o código poderá ser usado via the Core para se jgoar TCP/IP <:
pq é só assim que da, com winsocks

Enviado: Sáb Jan 31, 2009 5:37 pm
por DooMAGE
:D

Mto bem man, me deu até vontade de mecher com allegro dinovo, eu e o space mechia nisso direto xDD

Quase tive um infarto quando ouvi a musica do map02 do dance of fate no core :lol:

Enviado: Sáb Jan 31, 2009 6:25 pm
por Space Marine
DooMAGE escreveu: Mto bem man, me deu até vontade de mecher com allegro dinovo
Pra que resistir a vontade? Lets do it faggot :D

DooMAGE escreveu: eu e o space mechia nisso direto xDD


Eu ainda mecho, se bem q nao com tanta frequencia

ps: c chegou aver o joguinho q eu fiz esses dias?

Enviado: Sáb Jan 31, 2009 8:19 pm
por Logan MTM
FabiooooW!
To afim de colocar o Core dentro do DarkLOS. Isso se vc permitir!

E ae, rola?

Enviado: Sáb Jan 31, 2009 10:25 pm
por Fabio914
Logan MTM escreveu:FabiooooW!
To afim de colocar o Core dentro do DarkLOS. Isso se vc permitir!

E ae, rola?
Opa! Se quiser pode colocar ^^!
DooMAGE escreveu:
Mto bem man, me deu até vontade de mecher com allegro dinovo
Space Marine escreveu: Pra que resistir a vontade? Lets do it faggot Very Happy
Concordo com o Space! :wink:

Enviado: Sáb Jan 31, 2009 11:53 pm
por Rico
the Core Multiplayer <:

Imagem

Imagem

e dps matei ele <:

Enviado: Dom Fev 01, 2009 12:11 am
por Fabio914
OBSERVAÇÃO PARA JOGOS MULTIPLAYER

O Rico via meu personagem quase sem interrupções , enquanto eu via o dele piscando 1 vez a cada segundo. Isso se deve à diferença da banda de conexão. Duas são as hipoteses:

1) O Rico tem baixo UP e eu tenho um alto UP.

2) O Rico tem um alto DOWN e eu tenho um baixo DOWN.

Isso não necessáriamente pode ser comparado à conexão da internet , pois a net do Rico tem up de 150kbps enquanto a minha teria teóricos 3.6MBps , mas durante essa comunicação eu vi que minha net tava enviando a por volta de 50kbps a 120kbps. Então se vocês forem jogar Core pelo Hamachi vocês devem ter conexões bem semelhantes , ou pelo menos , no momento da conexão as velocidades estarem bem semelhantes.

OBS 2.: Se houverem diferenças "gritantes" de poder de processamento entre 1 PC e outro isso também acontecerá. Uma diferença gritante seria um Phenon x4 de 3ghz contra um Duron de 1ghz. O jogador do Duron não verá interrupções (pois ele demora mais tempo para acessar o arquivo) enquanto o jogador do Phenon verá interrupções (pois ele acessará o arquivo mais vezes por segundo do que o Duron e verá a própria informação no arquivo mais de uma vez , pois o Duron ainda não terá escrito lá).

OBS 3.: Então para não ocorrerem problemas eu sugiro que vocês joguem o Core Multiplayer apenas na rede local OU esperem pelo Core Multiplayer via TCP/IP. :wink:

EDIT:

Algo que eu fiz para auxiliar os Core Mappers :wink:

Imagem

Enviado: Dom Fev 01, 2009 8:01 am
por DU0
Logan MTM escreveu:FabiooooW!
To afim de colocar o Core dentro do DarkLOS. Isso se vc permitir!

E ae, rola?
*-*
Fabio914 escreveu:O jogador do Duron não verá interrupções (pois ele demora mais tempo para acessar o arquivo) enquanto o jogador do Phenon verá interrupções (pois ele acessará o arquivo mais vezes por segundo do que o Duron e verá a própria informação no arquivo mais de uma vez , pois o Duron ainda não terá escrito lá).
Perae, tá dizendo que a coisa vai ser melhor pra quem tiver um Duron 1Ghz? [eu, no caso :B]

OMG xD

Enviado: Dom Fev 01, 2009 10:47 am
por Fabio914
DU0 escreveu:
Logan MTM escreveu:FabiooooW!
To afim de colocar o Core dentro do DarkLOS. Isso se vc permitir!

E ae, rola?
*-*
Fabio914 escreveu:O jogador do Duron não verá interrupções (pois ele demora mais tempo para acessar o arquivo) enquanto o jogador do Phenon verá interrupções (pois ele acessará o arquivo mais vezes por segundo do que o Duron e verá a própria informação no arquivo mais de uma vez , pois o Duron ainda não terá escrito lá).
Perae, tá dizendo que a coisa vai ser melhor pra quem tiver um Duron 1Ghz? [eu, no caso :B]

OMG xD
Sim , pois ele acessara o arquivo de troca mais devagar. Mas o jogo seria injusto pois o cara do PC mais rapido teria que ficar gastando mais balas para atingir o cara do PC lento , pq esse moraria pra abrir o arquivo e "checar" se levou um tiro. O ideal seria computadores de igual nível de processamento e de velocidades de rede , internet , de placa mãe e de memória RAM.