Usar Texturas do Doom3 no Doom é ilegal?
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Sim...
No Demo pelo que me parece, você precisa pedir autorização da id para usar apenas do DEMO e ainda deixar créditos deles em algum lugar dentro do WAD como comentário, falo isso por ser demo, mas ainda mesmo assim tenho minha pitada de dúvida nisso.
Mas, sim estão todos ilegais.
No Demo pelo que me parece, você precisa pedir autorização da id para usar apenas do DEMO e ainda deixar créditos deles em algum lugar dentro do WAD como comentário, falo isso por ser demo, mas ainda mesmo assim tenho minha pitada de dúvida nisso.
Mas, sim estão todos ilegais.
[xfire]p0br3[/xfire]
-
- 16
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
-
- 16
pra modificar e etc a licensa é alguns milhares de dólares mais cara.. mas sei não hein, eu acho que do demo pode :~
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- 19
É ilegal sim. Aliás, não só do Doom 3 mas de qualquer jogo. Eu já teria sido preso há muito tempo, se morasse em outro país hehehe!
Mas e o KIKO?
Aew, sinceramente... eles criam a textura a partir de imagens já existentes. Se for assim, eles tinha que pagar taxa para os donos das pedras, metais, indústrias, etc de onde eles tiraram as texturas. Por que só eles tem privilégios sobre os gráficos? Isto é ridículo, é mais uma lei pra enfiar dinheiro no rabo dos norte-americanos.
Mas e o KIKO?
Aew, sinceramente... eles criam a textura a partir de imagens já existentes. Se for assim, eles tinha que pagar taxa para os donos das pedras, metais, indústrias, etc de onde eles tiraram as texturas. Por que só eles tem privilégios sobre os gráficos? Isto é ridículo, é mais uma lei pra enfiar dinheiro no rabo dos norte-americanos.