[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [Python] Como começar [pra quem sabe C entre também!] - Página 2 - BrDoom Fórum
Mil desculpas pessoal, cometi um erro, a linguagem não se chama PHYTON e sim PYTHON, Phyton é uma empresa de hardware, e Python é tudo que falei, desculpem-me
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:
CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition MoBo: Asus M2 ou M3. VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits HD: Seagate 1TB PSU: ATX 600w REAIS RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Rico escreveu:
Mil desculpas pessoal, cometi um erro, a linguagem não se chama PHYTON e sim PYTHON, Phyton é uma empresa de hardware, e Python é tudo que falei, desculpem-me
Ah cara relaxa, esse erro ai é normal! Nos te perdoamos...
Agora se vc errar denovo será banido!:mrgreen:
Rico escreveu:
Ah cara relaxa, esse erro ai é normal! Nos te perdoamos...
Agora se vc errar denovo será banido!:mrgreen:
Rico escreveu:Rápido não há necessidade de declarar uma variável, nem de compilar [como no C: SOURCE.C -> OBJECT -> EXE], nada disso, o próprio interpretador faz tudo na hora.
Blasfêmia! :O
Meu, isso é mó saco no Java -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Quanto mais linguagens eu souber melhor, python seria uma escolha para tempo e dinheiro <:
faço rapido, fico brincando, perdendo tempo e demoro para dar ao cliente e falo q foi dificil e cobro altinho xD
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:
CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition MoBo: Asus M2 ou M3. VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits HD: Seagate 1TB PSU: ATX 600w REAIS RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]