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Enviado: Ter Mar 17, 2009 3:22 pm
por Mauricio Rocks
Logan MTM escreveu:ClearHudMessage(); é uma função já velinha!
Não sei se você notou, mas essa função não existe, ela foi criada por mim, e no seu pc ela compila por que você usa um #Import no DLEGACS.acs que está na pasta do seu Doom Builder... BUCHA


a função é essa:

Código: Selecionar todos

function void ClearHudMessage (int ID)
{
	SetFont("CONFONT");
	HudMessage(s:" ";HUDMSG_PLAIN,ID,CR_WHITE,0,0,1);
}
(nem precisa dela, eu só uso assim pra ficar mais fácil, mas você pode substiruir essa função toda por uma simples hudmessage vazia com o mesmo id da primeira.
Edit:
isso aqui deve funcionar:

Código: Selecionar todos

Script 999 ENTER
{
While(1)
 {
 If (CheckInventory("SEUACTOR") == 1)
  {
   SetHudSize (320, 200, 1); // coloque aqui as dimensões da imagem
        SetFont("HAZSUIT");
        HudMessage (s:"a";HUDMSG_PLAIN,1000,CR_UNTRANSLATED,0.5,0.5,0.0);
  Delay(1);
  }
  Else
  {
   HudMessage (s:" ";HUDMSG_PLAIN,1000,CR_UNTRANSLATED,0,0,0.0);
   Delay(1);
  }
 }
 Delay(1);
}

Enviado: Ter Mar 17, 2009 3:26 pm
por Rico
Mauricio Rocks escreveu:Não sei se você notou, mas essa função não existe, ela foi criada por mim, e no seu pc ela compila por que você usa um #Import no DLEGACS.acs que está na pasta do seu Doom Builder... BUCHA

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Em muitos casos do C que o Space falo é (quase sempre) a falta de linkação das Libs :/

Enviado: Ter Mar 17, 2009 3:58 pm
por Logan MTM
Suspeitei desde o principio... :sad: