[Imp Hunter.net] Guitar Hero: Greatest Hits
Eu sei tocar guitarra e adoro Guitar Hero, tenho até a guitarrinha.Imp Hunter escreveu:Guitar Hero é para pessoas que não sabem tocar guitarra/não aprenderam
tipo eu
Na verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra, e eu sempre fui viciado em jogos de apertar botão na hora certa, tipo DDR ou Pump.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
e verdade tem amigo meu q toca guitarra mas nao sabe jogar guitar heroWa59 escreveu:Eu sei tocar guitarra e adoro Guitar Hero, tenho até a guitarrinha.Imp Hunter escreveu:Guitar Hero é para pessoas que não sabem tocar guitarra/não aprenderam
tipo eu
Na verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra, e eu sempre fui viciado em jogos de apertar botão na hora certa, tipo DDR ou Pump.

Eu demorei pra conseguir jogar Guitar Hero também...master matheus escreveu:e verdade tem amigo meu q toca guitarra mas nao sabe jogar guitar heroWa59 escreveu:Eu sei tocar guitarra e adoro Guitar Hero, tenho até a guitarrinha.Imp Hunter escreveu:Guitar Hero é para pessoas que não sabem tocar guitarra/não aprenderam
tipo eu
Na verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra, e eu sempre fui viciado em jogos de apertar botão na hora certa, tipo DDR ou Pump.estranho é?

Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
Eu é o contrario, toco GH na boa, faço 98% na ONE do Metallica no Medio e to indo bem no Hard agora, tudo isso em alguns meses de treinamento, mas na guitarra real eu apanho D:Wa59 escreveu:Eu demorei pra conseguir jogar Guitar Hero também...master matheus escreveu:e verdade tem amigo meu q toca guitarra mas nao sabe jogar guitar heroWa59 escreveu: Eu sei tocar guitarra e adoro Guitar Hero, tenho até a guitarrinha.
Na verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra, e eu sempre fui viciado em jogos de apertar botão na hora certa, tipo DDR ou Pump.estranho é?