Página 2 de 6
Enviado: Ter Mar 17, 2009 6:09 pm
por Z-Man
Nada Vê...
E A versão Beta do Skulltag 0.97e já está disponivel... (E tem RandomSpawners)
Enviado: Ter Mar 17, 2009 6:11 pm
por Pyrö
Mauricio Rocks escreveu:
Na boa, SkullTag é chato pra caralho, é tanta hudmessage e som idiota que nem te deixam jogar direito!
Isso já é opnião pessoal, já o fato do GZD ser melhor que o GZD é um... fato!
Enviado: Ter Mar 17, 2009 6:12 pm
por Z-Man
Temos um paradoxo...
GZD não pode ser melhor que GZD, por que ele já é GZD, então... heh...
Enviado: Ter Mar 17, 2009 6:14 pm
por Tenebrus
bah, acho q aposentarei o meu zdoom aqui hehe
tem link ae pra baxa o dito cujo? [sim sou preguisoso pagaraleo xD]
Enviado: Ter Mar 17, 2009 6:18 pm
por Lord DooM1.666
Nada contra os oldschools (em relação a Pixels estourados) mas Opengl domina!
A tendencia é melhorar, e não ficar parado no tempo, quando se trata de coisas ultrapassadas/obsoletas/véias meu irmão. Obviamente, eu estou falando de gráficos.
Pra mim o Gzdoom é o melhor
O Skulltag é newschool demais até, mas não deve ser desprezado nem julgado, afinal, é um evolução MP de Doom AEEE!
Enviado: Ter Mar 17, 2009 6:19 pm
por Imp Hunter
Z-Man escreveu:Temos um paradoxo...
GZD não pode ser melhor que GZD, por que ele já é GZD, então... heh...
Essa é a piada....
Enviado: Ter Mar 17, 2009 7:01 pm
por Arch
LORD DOOM1.666 escreveu:Nada contra os oldschools (em relação a Pixels estourados) mas Opengl domina!
A tendencia é melhorar, e não ficar parado no tempo, quando se trata de coisas ultrapassadas/obsoletas/véias meu irmão. Obviamente, eu estou falando de gráficos.
Eu nao gostava de GZDoom justamente por que não tem pixels estourados. Agora q o Rocks ensinou a desativar o embaçamento vou passar pro GZDoom.
Enviado: Ter Mar 17, 2009 7:04 pm
por Mathey Bu
pq vcs nao usam skulltag?
e pq e pesado?
ou talvez tenha poucas atualizações
Enviado: Ter Mar 17, 2009 7:50 pm
por Mauricio Rocks
O Skulltag é muito bom, tem funções próprias, e o netcode dele é o 'melhor do mercado' (lol) mas eu pessoalmente prefiro jogar seja o que for no GZDoom.. Skulltag tem muitas mensagens e sons que enchem o saco as vezes, atrapalham a visão, com um monte de tranqueira escrita na tela e aquelas vozes bestas que só te falam o que você acaba de ver na tela, ou seja, inutil e chato.. mas, é o que eu acho, não desmerecendo o port, que é um dos melhores, e o melhor tratando de ports feitos para multiplayer.
Enviado: Ter Mar 17, 2009 8:17 pm
por Logan MTM
O SkullTag foi feito feito tendo como base uma versão old do GZDoom. O que acarretou no fato do ST herdar todos os bugs daquela versão! O que por sinal, permanece até hoje.
Quem não saca o que eu estou dizer vai sacar quando jogar o DLOS em ambos os Ports!