Uma possivel grande perda para a cena doomer [NEWDOOM]
Não substime o pessoal da NewDoom, Mage!
Eles tem consciência da importância que a NewDoom teve, eles carregaram nas costas uma era na cena Doom extremamente importante e exemplar. Problemas de host e servers sempre ocorrem com todos os tipos de sites, inclusive a BrDoom.
Mas é very strange um anunciamento oficial sobre o "fim".
Entretanto, eles tem até 1º de Junho para recuperar todo o material ou ter um novo host!
Eles tem consciência da importância que a NewDoom teve, eles carregaram nas costas uma era na cena Doom extremamente importante e exemplar. Problemas de host e servers sempre ocorrem com todos os tipos de sites, inclusive a BrDoom.
Mas é very strange um anunciamento oficial sobre o "fim".
Entretanto, eles tem até 1º de Junho para recuperar todo o material ou ter um novo host!
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Pyro ...
A maioria soh sabe dessa noticia pq eu postei e pq eu ja estava acompanhando a SEMANAS.
Nao eh um problema tao simples qto parece..
O problema vem da mindless games, e VARIOS foruns ja estão fechando ... ou alguem compra o dominio/servidor ... ou ja era.
Esse negocio de trazer os "manjadores" da NEWDOOM eh exatamente o q estava qrendo dizer ... posts acima
A maioria soh sabe dessa noticia pq eu postei e pq eu ja estava acompanhando a SEMANAS.
O problema vem da mindless games, e VARIOS foruns ja estão fechando ... ou alguem compra o dominio/servidor ... ou ja era.
Esse negocio de trazer os "manjadores" da NEWDOOM eh exatamente o q estava qrendo dizer ... posts acima

WADs e Projetos
Desculpe, vossa excelência, perdoe-nos pela nossa inteligência inferior não entender seu intelecto, ó, Mago do Destino!DooMAGE escreveu:Pyro ...

- DooMAGE
- 19
- Contato:
Pyro escreveu:Desculpe, vossa excelência, perdoe-nos pela nossa inteligência inferior não entender seu intelecto, ó, Mago do Destino!DooMAGE escreveu:Pyro ...

o q vcs decidirem ta decidido

WADs e Projetos