Imp Hunter escreveu:Tops são problematicos
Os 100 melhores games de todos os tempos [ Para jogar hj ]
- Logan MTM
- 19
- Contato:
É mas nem chega a tanto. Neste caso se trata de loucura mesmo!Imp Hunter escreveu:É oque eu falo, Tops são problematicos, o lixo de um é o tesouro de outro e etc...
Existem inumeros Tops por ai. Já vi vários "primeiros lugares". Mas esse foi, disparado, o mais sem noção de todos!
Doom 2 em 89th? Wha the hell!?
Outro dia mesmo circulava pela Net que o COD4 era o melhor de todos os tempo, assim com GTA4, HL2, meu saco, ¬¬'''
EDIT:
E além do mais... Ho ho ho!
Acho muito suspeito vc me aparecer com esse Top juntamente com esse seu novo avatar semanal! 8)
Editado pela última vez por Logan MTM em Sex Mar 20, 2009 3:11 pm, em um total de 1 vez.
- KurtHectic
- 18
Aposto que você fez isso pq achou newschool demais ou coisa assim...preconceito é FODA!R1c0 escreveu:Fechado pra chamar atenção?
Meu se nao sabe como eu ODEIO half life, ODEIO CS, E ODEIO HL2, eu coloquei o jogo no PC, joguei 3 minutes, DESINSTALEI POR COMPLETO, fiz questao de jogar minha cd key FORA
Editado pela última vez por Imp Hunter em Sex Mar 20, 2009 3:41 pm, em um total de 1 vez.
Rãnter, houve engano em sua ligação. Deixa o Arch te explicar:
O que o Logan falou do avatar foi pro Mage, não pra vc.
E o que vc disse que o logan disse por segundo não foi o logan que disse, mas sim o Rico que disse. Entendeu?
EDIT: hmm editou tudo, danadão.
O que o Logan falou do avatar foi pro Mage, não pra vc.
E o que vc disse que o logan disse por segundo não foi o logan que disse, mas sim o Rico que disse. Entendeu?
EDIT: hmm editou tudo, danadão.
Editado pela última vez por Arch em Sex Mar 20, 2009 4:19 pm, em um total de 1 vez.
- DooMAGE
- 19
- Contato:
DooM sempre está em TOP de FPS, mas no geral ele acaba não ficando ... mas ai nao tem como msm.
Agora Zelda 64 eh o jogo com melhor media de aprovação em N reviews, vendeu mais de 35 milhões de copias em todo o mundo!
Torço para que DooM 4 tire o lugar do OoT xDD
Pois o bixo ja ta como 1st a mais de 10 anos
E quem não jogou na epoca e nao liga pra graficos (a parta artistica e musical ainda da um banho), apenas jogue! ... em BR de preferência ^^
Não é bem um RPG ... mas sim um action adventure com puzzles e historia animal.
Agora Zelda 64 eh o jogo com melhor media de aprovação em N reviews, vendeu mais de 35 milhões de copias em todo o mundo!
Torço para que DooM 4 tire o lugar do OoT xDD
Pois o bixo ja ta como 1st a mais de 10 anos

E quem não jogou na epoca e nao liga pra graficos (a parta artistica e musical ainda da um banho), apenas jogue! ... em BR de preferência ^^
Não é bem um RPG ... mas sim um action adventure com puzzles e historia animal.
WADs e Projetos