BrDoom's World (O mundo de Doom) [indo pro brejo]
Tipo, pra demo, não tava pensando em algo grande, umas 5 areas, os monstros normais do Doom 2, pelo menos pra começo, ai eu vo pegar mais pra frente mesmo as pessoas que vão poder ajudar, pq eu vo trampa em cima dele direto quando puder, a menos que eu tenha coisas pra fazer
Seria como um jogo de MMORPG, começa com poko, e depois vai aumentando, até ficar grande, bom e foda!
To Dudukrazy:
Kra, teria muitas armas! Mas pra começo seriam as normais até o demo chegar numas versão 4.0 aproximadamente, ai colocariam amsi armas, monstros e tals...
E isso eu sei que levaria muito tempo, mas como um RPG online, sempre se atualizando, isso que faz todos não desistirem!
Seria como um jogo de MMORPG, começa com poko, e depois vai aumentando, até ficar grande, bom e foda!
To Dudukrazy:
Kra, teria muitas armas! Mas pra começo seriam as normais até o demo chegar numas versão 4.0 aproximadamente, ai colocariam amsi armas, monstros e tals...
E isso eu sei que levaria muito tempo, mas como um RPG online, sempre se atualizando, isso que faz todos não desistirem!

Yeah \o/
Sobre lagar devido a quantidade de monstros, nada a ver. Spawners 
Agora, isso de fato levaria ANOS para ficar pronto. Não que eu seja contra, eu ia adorar, mas da ultima vez que eu sugeri, quase me cortaram o pinto fora, até por causa do aporcalhipse.

Agora, isso de fato levaria ANOS para ficar pronto. Não que eu seja contra, eu ia adorar, mas da ultima vez que eu sugeri, quase me cortaram o pinto fora, até por causa do aporcalhipse.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine